Pov'Andrew.
Ajudei Meredith a entrar no carro e a sentia tremendo, queria esganar Sam, como ela pode fazer isso? Logo com uma garota tão boa quanto a linda Mer, passei meus dedos no rosto dela enxugando suas lágrimas.
- desculpa - pedi outra vez.
- não... Não foi sua culpa - sua voz era só um choramingo.
- mesmo assim! - passei minhas mãos por seu rosto e beijei todo ele.
- tudo bem... Só vamos embora.
- vou te levar pra casa - falei dando a volta no carro.
- Andrew? - alguém chamou, olhei para ver que era.
Amelia e Taryn caminhavam rápido.
- vamos por favor - Meredith pediu ao ver elas se aproximando.
- ok - dei partida no carro e sai.
Pensei em levar Meredith para minha casa, mas ela estava quase que sem roupas naquele momento, então dirigi em direção a casa dela.
- você tá machucada? - perguntei depois de um longo silêncio.
- acho que não! - sua resposta saiu baixa - pensei que íamos pra sua casa.
- você precisa de roupas! Já que não gosta de sair da minha casa usando meus suéteres.
- certo... Giulia?
- a babá está com ela, então está tudo bem... Vou cuidar de você.
Meredith não falou mais nada por todo o caminho até a casa, quando chegamos desci e dei a volta lhe ajudando a sair do carro, peguei sua mão e sua bolsa, andamos juntos até a porta, parei e peguei suas chaves.
- obrigado por me trazer.
- não vou embora!!! Falei que vou cuidar de você - abri a porta e a fiz entrar, depois fechei.
- não precisa.
- eu sei! Vamos subir - murmurei.
- boa noite casal - era izzie.
- boa noite izzie - falei.
- oi izzie - Meredith olhou de lado e subiu rápido.
- o que ela tem?
- tá se sentindo enjoada - falei - vou lá com ela.
Subi rápido para o quarto da garota, Meredith estava sentada na cama olhando pro nada.- você precisa de um banho! - me abaixei na frente dela e tirei seus saltos - pra relaxar.
- você não cansa de ser gentil? - ela falou frustrada, sua expressão era de dor.
- na verdade não! - dei uma risadinha - principalmente com você.
- obrigado!!! Vou fazer o que sugeriu..
Levantei e puxei a garota para meus braços, ela parecia com medo ou vergonha, passei meus dedos por seu rosto e lhe dei um beijo casto, só para ela saber o quanto gostava de lhe beijar.
- vou estar bem aqui quando voltar.
Ela não falou nada, apenas pegou roupas no seu armário e sua toalha e saiu do quarto, aproveitei para mandar uma mensagem para a babá dizendo que talvez fosse dormir fora de casa, respondi as mensagens de Amelia e Taryn, e duas de Saulo se desculpando pela filha.
Tirei meus sapatos, a gravata e abri os botões da minha camisa, então deitei na cama pequena da garota e esperei, uns dez minutos depois ela voltou usando um vestido bege de alças finas que ia até um pouco abaixo da metade das coxas, seu cabelo estava preso em choque bagunçado, e agora ela estava sem maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dor e mi fa amor
FanfictionMeredith Grey é uma garota de 25 anos apaixonada por música clássica, toca violino desde os 6 anos de idade e fez disso sua vida. ela se acha uma pessoa azarada, decidiu isso aos 19 anos quando o amor da sua vida morreu. Andrew DeLuca, um homem de...