Pov'Meredith.
Abri meus olhos em dúvida de onde estava e que horas eram, mas lembrei quando senti Andrew ao meu lado, sentei de vagar e percebi que estávamos na sala, eu dormi! Que legal, levantei devagar, olhei para o italiano que dormia tão despreocupado, como podia um homem ser bonito até dormindo? Me afastei dele e subi até seu quarto, peguei na mochila minha bolsinha onde tinha uma escova de dente e outras coisas.
Fiquei me olhando no espelho enquanto escovava os dentes e tentando lembrar em que momento dormi, e me questionando por que Andrew não me acordou; ajeitei meu cabelo e desci devagar indo para a cozinha, peguei só meu celular na mesinha perto do sofá e olhei a hora, ainda teria tempo até a hora de ir para a escola de artes.
Comecei a preparar ovos, bacon e panquecas para o café da manhã, também café e suco, ajeitei tudo no balcão mesmo, toda vez que parava para pensar que nos dormimos juntos sem transar me dava vontade de rir.
- qual motivo de tanta alegria? - ouvi a voz rouca de Andrew atrás de mim.
- oi! - virei sem jeito - bom dia.
- bom dia Mer - ele veio bem perto e me deu selinho - dormiu bem?
- sim! Eu apaguei, desculpa - falei.
- não por isso!
- deveria ter me acordado - murmurei.
- talvez, mas também não é exatamente uma tragédia - ele falou pegando uma caneca e se servindo de café - o que está fazendo?
- tem ovos, bacon e panquecas!!! Meu café da manhã preferido - contei - senta, ontem você me alimentou, hoje é minha vez.
- está tentando se redimir por ter me abandonado e dormido? - Andrew perguntou rindo.
- consegui? - perguntei.
- te falo depois das panquecas.
Fiz exatamente o que ele fez a noite passada, com uma única diferença, dava um pedaço para ele e comia um, até terminar uma panqueca toda.
- então?
- sim! Mas com uma condição... Vai comigo a um aniversário no sábado - o jeito que ele falava me deixou nervosa
- aniversário? Dos seus amigos ricos? - fiz uma careta.
- sim! Saulo, um velho cliente... Diz que sim por favor - sua carinha de bom menino me fez rir.
- tá - revirei os olhos, vai ter uma orquestra também? - falei zombando.
- ele não curte muito - Andrew começou a rir - não o suficiente para contratar uma, se bem que Gabriela faria.
- tá! Não sei por que quer me levar junto, mas eu vou.
- obrigado!!!
🎻💻
- tô o dia todo esperando pra saber! - Cristina literalmente me puxou para dentro do meu quarto.
*Eu também*
- vou contar!!! - me joguei na cama.
- do começou! Ele te buscou?
- sim! Fomos pra casa dele... Eu não sei qual o lance dele, mas o cara me alimentou - falei rindo.
- como assim?
*Como assim?* Nick perguntou junto.
Olhei de Cristina para Nick revirei os olhos.
- me alimentou como um bebê... Acho que foi uma das coisas mais... - procure uma palavra.
- românticas, Andrew deve ser o último romântico - ela zombou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dor e mi fa amor
FanfictionMeredith Grey é uma garota de 25 anos apaixonada por música clássica, toca violino desde os 6 anos de idade e fez disso sua vida. ela se acha uma pessoa azarada, decidiu isso aos 19 anos quando o amor da sua vida morreu. Andrew DeLuca, um homem de...