Aquela noite foi um tanto quanto perturbadora para mim. Dormir parecia ser algo impossível, e resolvi fazer minhas pesquisas sobre o assunto, saindo um pouco mais confusa do que antes. Sarah tentou me ligar algumas vezes, e em todas elas eu a ignorei. Entendia agora o que significava na teoria ser submissa, e confesso que não me agradava nenhum pouco. Eu não me imagino literalmente de joelhos para uma mulher, que convenhamos, é sexy pra caralho, usar o meu corpo como bem desejar. Não me entra na cabeça que alguém consiga ter prazer absoluto em se submeter a outra pessoa de forma tão genuína.
Paula não me procurou desde a nossa última discussão, e se ela acha que eu vou estar indo atrás, ela está muito enganada. Talvez ela tivesse razão, talvez a proximidade da Sarah era puramente de interesses, uma funcionária submissa? Que especifica! Me parece um bom fetiche para uma mente doentia de uma pessoa bilionária como a senhora Miller. Embora a possibilidade dela estar certa exista, eu jamais daria o braço a torcer em deixar ela saber que tem alguma razão. Prefiro sofrer calada caso tudo venha desabar sobre minha cabeça. Ainda levando em consideração a possibilidade da Júlia estar certa, e Paula estar sendo um tanto abusiva em nossa relação.
Eu nunca fui uma pessoa ligada às redes sociais, meu círculo de amizades ali se resumem em menos de duzentas pessoas, não costumo seguir blogueiras ou algo do tipo, isso porque acho tão fútil, que tenho preguiça dos padrões de corpos perfeitos, vida perfeita, relacionamentos perfeitos, publicidade perfeita, mas sabe quando a intuição bate com tanta força na nossa cara que a gente acaba dando um pulo a força? Pois é, estou abrindo as minhas redes e procurando o perfil da Melissa Moraes. Esse não é o tipo de coisa que eu normalmente faria, porém não aguento mais não ter certeza nenhuma em relação a Paula, e talvez Júlia e Sarah podem ter alguma razão em relação a quem minha namorada é de verdade.
A proximidade da Melissa com a Paula, nunca foi uma novidade para mim, Evandro Moraes, pai dela, é o empresário da banda, e consequentemente elas estarem juntas é algo que eu já previa. A Mel Moraes tem em média cinco milhões de seguidores aparentemente ativos em suas redes, e para minha surpresa, elas tem muito mais fotos do que eu poderia imaginar, aliás, Paula tem muito mais fotos com a Melissa do que comigo. Nos vídeos recém postados, Paula tocava violão e cantava em uma roda de amigos, e mais um integrante da banda, as duas trocavam beijos rápidos e cheios de intimidade.
Nunca tive a ilusão de que nada acontecia entre elas, ou talvez sim, ok, tudo bem, eu tentei me enganar e acreditar que o relacionamento delas era puramente profissional, o que está mais claro do que água, que sempre existiu algo mais ali, era somente eu mesma que tentava fingir que não sabia da verdade.
Estava terminando o meu café da manhã quando ouvi alguns socos na minha porta como se alguém quisesse arrancá-la da parede. Me levantei e girei a chave vendo minha amiga entrar mais rápido do que um furacão, e se fosse possível, ela teria feito um buraco no chão.
— Oi, bom dia pra você também. — Ironizei e tranquei a porta vendo-a parada com uma cara terrível de choro, me fazendo parar por segundos com minha ironia. — O que houve, Júlia?
— Eu preciso de um lugar pra ficar, por favor. — Mordi o lábio e a encarei, voltei à mesa e me sentei, fingindo que nada estava acontecendo, e tomando mais um gole do meu café forte. — Descobri que o Léo está me traindo, eu não tenho para onde ir.
— Descobriu? — Respirei fundo vendo-a se sentar de frente para mim, ótimo, um problema alheio para focar nessa manhã linda de domingo.
— Eu estava desconfiada há algum tempo, ele chegava cada dia mais tarde do trabalho, com perfumes diferentes, e as brigas já estavam insustentáveis por isso. Fingi relevar, e passei a conferir o extrato bancário dele, e vi ontem que ele passou o cartão de crédito no motel! — Eu assenti e a encarei em silêncio, seus olhos estavam tão inchados que eu me senti mal por ela, ninguém deveria passar por uma dor assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
RomanceMarília é uma mulher que vive em um relacionamento aberto com a vocalista de uma banda de rock que só consegue olhar para a fama. Sarah, uma importante CEO da empresa em que Marília já trabalhava há algum tempo, uma mulher difícil porém encantadora...