Nos demais dias de evento, fiz questão de levar Andréia comigo para evitar que alguma dominadora perdida tentasse novamente me beijar. E ela fez o mesmo, trazendo uma nova garota que sorria para ela derretidinha a cada movimento que ela fizesse, quase me causando enjoos. Segundo Andréia que não perdia uma boa fofoca, a Sarah estava com duas novas assistentes, mas nenhuma delas conseguiu chamar atenção da sádica de outras formas.
Minhas malas já estavam prontas, e Júlia já tinha entrado e saído do meu quarto exatas doze vezes, decidindo um simples look para viajarmos e passarmos por aproximadamente doze longas horas de voo. Eu reprovei pelo menos seis looks dela que eram totalmente desconfortáveis, embora belíssimos, e eu já estava imaginando que ela ia conseguir fazer a gente se atrasar e perder o voo.
— Qual é o nosso voo? — Júlia estava segurando o celular em uma mão, arrastando a mala em outra, e tentando ler o número do voo no ticket que estava entre seus dedos, enquanto procurava o painel de embarque. — 808235. — Ela respondeu a própria pergunta vendo que eu estava ocupada em uma ligação importante de trabalho. — Cancelado! Droga, droga, desligue esse telefone, Mari!
Minha amiga parecia que ia infartar, e diante do seu desespero, eu me afastei enquanto resolvia uma pendência urgente que não podia adiar. Assim que finalizei a ligação, vi que Júlia estava em pé, de costas para mim e em uma ligação, e aproveitei para tentar descobrir o que estava acontecendo. Seus olhos estavam brilhantes, e eu sabia que ela estava tão nervosa, que não demoraria muito para que começasse a chorar.
— É o Adam? — Ela assentiu e continuou ouvindo o que ele tinha a dizer. — Me deixe falar com ele. — Pedi o telefone e ela logo me entregou.
— Ao que tudo indica, o voo foi cancelado por problemas técnicos na aeronave, e o próximo voo para Paris, é apenas daqui a seis ou sete horas, e mesmo assim, nada garante que tenha vagas disponíveis para todos. — A Júlia que parecia ainda não ter noção do problema, se sentou em um banco livre e eu me aproximei. — Eu sei que você já estará no evento representando Simon & Martin com seu irmão, mas infelizmente acho impossível que a gente chegue a tempo. Dessa forma, peço para que você justifique a minha falta no evento, ou se preferir, responda pela Mazza, a Júlia vai assim que tiver um voo disponível, os nossos objetivos eram distintos, e ela pode ir sem mim. — Júlia me encarou com um olhar nada agradável.
— Mari, espera um pouco, vou tentar resolver de alguma forma, pode ser? — Pediu ele pacientemente. — Eu te ligo em um instante.
— Está bem. — Respondi encarando minha amiga. — Vamos beber alguma coisa? Adam vai tentar nos ajudar.
Eu conseguia entender o nervosismo da minha amiga, embora nenhum dos dois admitisse que já era um namoro, estava mais do que claro, o novo passo que eles estavam dando a relação. Eu tomei um café gelado, e minha amiga um drink, e assim que paguei a conta, vi meu celular tocar em cima da mesa.
— Oi. — Disse assim que atendi.
— O que eu não resolver, é porque definitivamente não tem solução. — Tenho certeza que ele é leonino, mas vou perguntar para Júlia para me certificar. — Vocês estão no aeroporto ainda?
— Sim. — Respondi atenta e Júlia me encarava curiosa.
— Ótimo. Sigam para o portão de desembarque de número dois, um motorista estará à sua espera. — Eu arqueei a sobrancelha e fiquei em silêncio.
— Que motorista? Não entendi, Adam. — Eu comecei a caminhar na direção do portão informado, tentando entender suas ordens.
— Eu pedi um pequeno favor para uma velha amiga, e ela está esperando por vocês. — Eu parei imediatamente assim que vi o motorista da Sarah do lado de fora de seu carro, à nossa espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
RomanceMarília é uma mulher que vive em um relacionamento aberto com a vocalista de uma banda de rock que só consegue olhar para a fama. Sarah, uma importante CEO da empresa em que Marília já trabalhava há algum tempo, uma mulher difícil porém encantadora...