Cap 34

1.8K 185 157
                                    

Eu ainda estava aérea, e sem acreditar que aquele carro que estou usando hoje, passou pelas mãos de sei lá quantas escravas da Sarah, e aparentemente eu sou apenas mais uma. Tudo bem, talvez eu precise de um tempo pra raciocinar e me acalmar, ela pode estar apenas me provocando e jogando com o meu psicológico, não posso esquecer o quanto ela deve estar furiosa por ter perdido o posto de submissa para mim. O fato é que eu estou apaixonada por essa mulher como nunca estive por ninguém, e ter consciência disso é ainda mais assustador.

Ângela saiu para resolver umas coisas, e eu fui até a cafeteira pegar um pouco de café forte para tentar aguentar o dia, já que tudo indica que não será nenhum pouco fácil. Sabrina levantou e parou do meu lado, arrumando a gola do meu blazer como se fosse a minha melhor amiga, e puxando minha corrente alinhando-a.

— Pensei que ia ter o prazer de te conhecer pessoalmente na viagem da Alemanha, mas a Sarah estava sozinha na reunião... — Eu olhei para seus olhos azuis e por um momento perdi a fala, tentando raciocinar o mais depressa possível.

— Alemanha? — Ela me olhou como se tivesse falado demais e pegou uma xícara colocando café.

— A viagem da semana passada, a Sarah não te falou? Que bobagem, fica parecendo outra coisa ela ter escondido isso de você. — Disse olhando nos meus olhos. — Mas não se preocupe, eu estava em uma viagem particular e por coincidência acabei encontrando ela lá, e como conheço bem o cliente, por convite dele, me juntei à reunião. Foi uma noite agradável, a reunião se estendeu mais do que o previsto, mas o resultado foi satisfatório.

— Sim, ela me falou. — Menti. — É porque a viagem foi tão intensa que eu nem me lembrava desse detalhe. — Ela pareceu não acreditar muito na minha resposta, e eu fui para minha mesa com o meu café.

Evitei durante o dia todo entrar na sala da Sarah, e ela provavelmente percebeu, porque me ligou, e deixou algumas mensagens e e-mails tentando falar comigo. Acontece que sei que eu não vou conseguir encará-la sem tirar satisfações, eu até acho que eu já esperei demais, o que não é nenhum pouco comum para mim, talvez se não trabalhássemos juntas, eu já tivesse tirado essa história a limpo e resolvido tudo muito tempo antes.

Como nada é tão ruim que não possa piorar, Sarah já estava na ponta da mesa concentrada em seu iPad quando nós três entramos na sala de reuniões para resolver os detalhes da próxima viagem. Sabrina foi na frente se sentando na cadeira que eu habitualmente me sentava, e que ficava mais próximo de Sarah, Angela ao perceber, pediu para que eu me sentasse no seu lugar, de frente para a oferecida, e se sentou logo depois ao meu lado.

Sarah iniciou a reunião concentrada como sempre, explicando sobre a viagem, os motivos, e o período previsto para tal. A próxima viagem era para Itália, com previsão de mais ou menos quinze dias, e eu ainda não entendia porque essa criatura mexia naqueles cabelos de cinco em cinco minutos, ou o mega hair deve estar descolando, ou é uma alergia severa prestes a derrubar o couro cabeludo.

— Quem vai te acompanhar? — Questionou Angela com a caneta em mãos olhando para Sarah.

— Me deixe te acompanhar, Sarah. Faz tanto tempo que não vou à Itália com você, estou com saudades dos restaurantes que íamos lá. — Eu não conseguia olhar nos olhos da Sarah, tamanho era o meu nervosismo, e eu realmente não sabia qual seria a minha reação caso ela concordasse com isso.

— Fica para uma próxima oportunidade, Sabrina. Preciso que a Angela me acompanhe dessa vez, ela tem acompanhado as pendências de perto, e tem participado das últimas reuniões de alinhamento. Tudo bem, Angela? — Olhei para Sabrina que parecia desapontada, e segurei um sorriso.

— Claro, por mim tudo bem. — Angela respondeu rapidamente.

— Mari, eu enviei para o seu e-mail um cronograma de reuniões importantes que acontecerão por aqui, e preciso que participe representando a Miller enquanto eu estiver fora. Caso seja necessário, a Sabrina pode te auxiliar. — Nem morta eu pediria ajuda!

Entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora