Cap 33

1.8K 191 107
                                    

Eu perdi totalmente a concentração naquela manhã. Sabrina estava sentada em sua mesa e percebi que às vezes ela olhava na minha direção o que me incomodava ainda mais. Ela mexia os longos cabelos negros e arrumava sua roupa colada a todo instante. Eu respirei fundo e tentei me acalmar, não posso perder a postura tão rápido, eu sei exatamente o que ela pretende, e eu não vou ceder às suas provocações.

Estava correndo com um relatório que Sarah pediu urgência. Olhei para o relógio minúsculo do computador vendo que já passava das 12h, eu estava morrendo de fome, quase desistindo e deixando para terminar depois. Angela e a bruxa ainda estavam trabalhando, e eu estava concluindo, já decidindo mentalmente o que almoçar.

— Vocês querem alguma coisa? — Sabrina perguntou agarrando sua bolsa e pintando os lábios com um batom vermelho. — Vou ver se Sarah quer que eu traga os temakis de salmão que ela ama, estava morrendo de saudades de almoçar por aqui.

— Eu trouxe almoço. — Respondeu Angela quebrando o silêncio. — Muito obrigada.

Fingi não ouvir, e continuei concentrada na conclusão do relatório. De relance vi quando ela entrou na sala da Sarah, e quando ela saiu indo almoçar. Me parece que os próximos dias serão difíceis, e não surtar vai ser uma tarefa um tanto impossível. Enviei o relatório e imediatamente o telefone da minha mesa tocou. Eu encarei o aparelho e atendi, Sarah pediu que eu fosse até a sala dela.

Ela estava com os cabelos soltos concentrada em seu computador, eu a encarei e esperei que ela notasse a minha presença, o que não demorou muito. Ela se levantou e se aproximou de mim agarrando a minha cintura, beijando meu pescoço com carinho.

— Almoça comigo. — Pediu, me beijando. — Não vou conseguir sair, pedi almoço para nós duas. O dia está bem cheio hoje, mas queria passar um tempo com você.

Almoçamos na sala dela, ela não tocou no nome da oferecida em momento algum, e eu também resolvi não citá-la por enquanto, eu não estava afim de uma indigestão, embora eu saiba que em algum momento esse assunto vai vir à tona, e até preciso que seja resolvido antes que vire uma bola de neve.

Um tempo depois, estava sentada no seu colo, enquanto ela acariciava meus cabelos. Trocamos beijos e carícias, e o seu telefone começou a tocar. Ela olhou para mim, e eu sorri entendendo que o nosso momento raro estava com os segundos contados. Existiam períodos como esse, que era impossível fugir dos compromissos de trabalho.

— Vou te deixar trabalhar. — Respondi me levantando e sendo puxada recebendo um beijo.

— Teremos uma reunião de alinhamento da próxima viagem amanhã no final do expediente, vou te passar as informações para que você organize para mim, a Angela está resolvendo alguns problemas que tivemos na última exportação de esmeraldas em Paris, e a Sabrina acabou de voltar, ainda está um pouco desatualizada das informações. — Ela me beijou novamente indo para sua mesa e se sentando. — Preciso disso ainda hoje, até o final do dia.

— Está bem, fico no aguardo do seu e-mail. — Respondi saindo em seguida.

Eu às vezes sou lerda, confesso, mas em outros momentos eu pego as coisas no ar muito, mas muito rápido. E a última frase dita por Sarah, "a Sabrina acabou de voltar" ainda martelava na minha cabeça. Assim que a Sabrina e a Ângela voltaram do almoço, eu peguei alguns papéis que estavam na minha mesa e saí com a desculpa de ir até a administração conferir algumas documentações.

Procurei a Andréia com o olhar e ela sorriu assim que me viu, vindo em minha direção me cumprimentando com um abraço. Ela usava um vestido colorido, e seus cabelos estavam presos com um lenço vermelho, eu amava os seus cabelos, eles eram lindos, e chamavam atenção em qualquer lugar que ela estivesse.

Entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora