— Nós vamos sair para comemorar. — Disse Lara entrando na minha sala trazendo com ela um pacote de biscoitos amanteigados no fim da tarde. — Afinal, você é a nova CEO e futura multimilionária.
— CEO endividada, e cheia de trabalho você quer dizer. — Respondi tomando um pouco de café e a encarando.
— Faz parte do processo. — Ela colocou os biscoitos no meio da mesa e me encarou. — Vamos ao clube hoje a noite, o que acha de uma boa sessão para comemorarmos?
— Não sei não... não queria ir ao clube...
— A Sarah está viajando. — Eu a encarei e tomei mais um pouco do meu café. — Eu precisei ir até a Miller para resolver umas pendências com o advogado dela, e marcar uma reunião para a semana que vem. Quem agendou a reunião foi a Sabrina, a Sarah está viajando com a Angela.
— Ótimo, melhor assim. — Disse.
Júlia estava mais introspectiva nos últimos dias, isso porque Adam assim que assinou a documentação voltou para Paris. Eu sabia que ela estava completamente envolvida, mesmo que ela se mostrasse forte o suficiente para não se importar com a ausência dele. Encarei seu celular que tocava em cima do sofá, enquanto ela encarava a televisão como se estivesse completamente concentrada no filme que passava.
— Não vai atender? — Perguntei vendo-a ignorar. — É o Adam.
— Estou ocupada, ligo para ele depois. — Disse como se não se importasse com a ligação.
— Porque não é sincera com ele? Podia começar dizendo que está perdidamente apaixonada, e que não consegue comer ou dormir direito desde que ele voltou a Paris. — Ela me encarou como se eu tivesse dito algum absurdo, e eu apenas sorri.
— Que tal você ir para o inferno e me deixar ver o meu filme em paz? — Eu a abracei e beijei seu rosto indo para o meu quarto descansar um pouco.
Meu corpo todo estava cansado, fechei os olhos e fiquei um tempo na banheira apenas ouvindo música e tentando não pensar em trabalho. Saber que a Sarah está viajando com a Angela, me dá um pouco de tranquilidade para ir ao clube, talvez eu realmente esteja precisando de uma boa sessão. Eu só não consigo entender porque ela ainda mantém a Sabrina, será que elas voltaram?
Depois do jantar, entramos no clube de mãos dadas. Eu me sentei ao lado da Lara e observei o ambiente exatamente igual a última vez que eu estive aqui. Lara encontrou um homem e se levantou para cumprimentá-lo, enquanto eu decidia o que beber.
— Quanto tempo, que bom te ver aqui, seja bem vinda. — Eu arqueei a sobrancelha e encarei a Sabrina que estava elegante e com um sorriso estampado no rosto. — Caio, traz dois drinks especiais para essa mesa por conta da casa para o meu casal favorito. — Disse ela se direcionando ao garçom como se fosse uma das donas.
— Não precisa. — De longe vi que Lara conversava com o homem sem tirar os olhos de mim.
— Que isso? Faço questão. — Eu não respondi e ela continuou. — Seria maravilhoso se a Sarah estivesse aqui, mas infelizmente ela precisou viajar, e ainda pediu uns dias livres, aqueles em que ela aproveita para se divertir com outras submissas, você sabe bem como são essas viagens né?
— O que a Sarah faz ou não, não é um problema meu. — Respondi a sua provocação e ela sorriu.
— Boa noite. — Disse Lara cumprimentando-a e se sentando ao meu lado.
— Boa noite, Sharon. Vocês formam um belo casal. — Lara sorriu e me beijou. — Vou deixá-las a sós.
Lara me olhou e encarou o garçom trazendo os drinks que a Sabrina pediu. Ela pediu uma bebida e voltou a atenção para mim, me encarando. Não sei se ela chegou a ouvir alguma coisa, de qualquer forma ela parecia observar o ambiente antes de se pronunciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
RomanceMarília é uma mulher que vive em um relacionamento aberto com a vocalista de uma banda de rock que só consegue olhar para a fama. Sarah, uma importante CEO da empresa em que Marília já trabalhava há algum tempo, uma mulher difícil porém encantadora...