Nosso jatinho está parado em mais uma conexão. Sarah ficou conversando com a equipe de bordo enquanto eu descia as escadas em busca de ar fresco, já um pouco cansada e ansiosa para chegarmos ao nosso destino final. Ela se aproximou deslizando as mãos pela minha cintura deixando um beijo na minha nuca. Senti minha pele arrepiar com o seu toque, e me virei beijando-a.
— Saímos amanhã pela manhã. — Disse ela tocando minha mão e me guiando até o táxi que estava a nossa espera. — Vamos descansar.
Ficamos em um hotel bastante confortável e de muito bom gosto. Sarah pediu o nosso jantar no quarto, tomamos banho juntas enquanto esperamos, e aproveitamos para ter uma conversa normal, esquecendo momentaneamente dos negócios que eram pauta dos nossos principais assuntos do dia a dia.
Sarah estava linda aquela noite, e parecia bastante leve. A gente jantava enquanto ela falava com paixão sobre as viagens que já fez, e lugares que gostaria que eu conhecesse. A gente falava também sobre a reforma que estávamos fazendo em nossa casa, e eu também decidi mudar algumas coisas no meu apartamento.
A previsão era de que na nossa volta para casa, tudo já estivesse pronto. Mudamos toda a mobília, reformamos a piscina e o nosso jardim, ampliamos a nossa suíte, e modernizamos nosso quarto negro do prazer. Agora eu entendo porque Sarah adiou tanto o início da nossa reforma, mesmo eu dizendo que poderíamos ficar no meu apartamento até que tudo terminasse, mas ela já tinha tudo perfeitamente planejado, e eu definitivamente amava isso.
Eu estava em seus braços de olhos fechados após nossa sessão. Meu corpo cansado estava perfeitamente relaxado como se eu tivesse recebido uma deliciosa massagem, e as nossas respirações estavam sincronizadas. Ela fazia um carinho lento subindo da minha coluna até minha nuca, acariciando os meus cabelos lentamente em seguida, e eu podia jurar que ia dormir a qualquer instante.
— Precisamos de um banho. — Ela falou em quase um sussurro e eu fingi não ouvir, não queria me mover nem um só milímetro. — Vamos, meu amor, eu vou cuidar de você. — Insistiu me fazendo levantar.
Depois do café da manhã no hotel, seguimos finalmente para o nosso destino final. Sarah lia um livro, e eu estava deitada observando-a. Um ano, para ser mais exata, um ano e sete meses era o que separava a nossa primeira viagem a trabalho em seu jatinho, de agora a nossa viagem em uma segunda lua de mel. Eu jamais poderia imaginar tudo o que nos esperava, e todas as coisas que passamos para estarmos aqui, casadas.
Nós aterrisámos no nosso destino final, e fazia muito calor. Eu prendi os cabelos em um coque deixando alguns fios soltos e desci carregando minha mala de mão. Um táxi nos esperava, e um homem surgiu nos ajudando com as malas, e seguimos dali até um porto com várias lanchas luxuosas.
Sarah me guiou para o interior da lancha, e cumprimentou algumas pessoas enquanto eu olhava maravilhada cada cantinho daquele lugar. Ela se aproximou de mim trazendo uma taça de champanhe e me entregando, abraçando minha cintura por trás.
— Estamos chegando. — Disse baixinho roçando de leve os lábios na minha orelha.
— É uma ilha? — Perguntei ouvindo seu sorriso e me virei de frente para ela, para olhar em seus olhos.
— Sim. Espero que goste. — Eu a beijei com carinho e tomei um pouco da minha bebida.
— Tenho certeza que vou amar.
Chegamos em uma ilha paradisíaca, distante o suficiente das demais, dando a ideia de privacidade total. Um pouco afastado da orla, havia uma casa de madeira com grandes janelas de vidro, e uma varanda espetacular. Sarah olhou para mim e sorriu ao ver minha empolgação, eu me sentia como uma criança chegando em um parque de diversões, louca para aproveitar tudo o que esse lugar tem. A casa era ampla, tinha uma sala espaçosa, duas suítes, lareira, sala de jogos, sala de massagens, ofurô, e tanta coisa que eu ainda não tive tempo de olhar com calma. Um homem deixou nossas malas e saiu nos deixando a sós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
RomanceMarília é uma mulher que vive em um relacionamento aberto com a vocalista de uma banda de rock que só consegue olhar para a fama. Sarah, uma importante CEO da empresa em que Marília já trabalhava há algum tempo, uma mulher difícil porém encantadora...