Cap 38

1.8K 200 156
                                    

Acabamos desembolsando um dinheiro extra para agilizar os processos, não poderíamos perder a oportunidade de ter um investidor que realmente acreditasse no potencial da Mazza, e como suspeitamos no final, não era apenas Paulo Mazza responsável pela falência da empresa, muitos funcionários antigos e mantidos em cargos importantes estavam diretamente envolvidos em desvio de dinheiro, e muita coisa errada estava acontecendo ali. Eu fiz questão que a Lúcia participasse de todo processo, e que ela percebesse que nossa intenção era realmente salvar a Mazza de uma falência que era inevitável se nada fosse realmente feito.

Assim que concluímos o levantamento dos dados importantes, agendamos para o dia seguinte a reunião com o Adam para apresentar toda a documentação para análise. Eu estava exausta, e parecia que eu tinha vivido um mês inteiro em apenas quatro dias. A Lara estava ao meu lado tão cansada quanto eu, a sala de reuniões da Mazza era praticamente a nossa segunda casa, a gente passava a maior parte do tempo ali quebrando a cabeça com o volume de trabalho, mesmo sendo hoje um domingo.

— Vamos? — Disse guardando suas coisas e me observando. — Vou te deixar em casa.

— Tudo bem. — Eu desliguei o computador e a encarei. — Estou muito cansada.

— Eu também. — Confessou com um sorriso. — Preciso resolver uma coisa ainda hoje, mas passo mais tarde para te levar para jantar.

— Combinado. — Respondi.

Eu não tinha visto a Júlia desde a noite anterior, ela tinha saído com o Adam e eu nem sequer vi a hora que ela voltou para casa, ou se voltou. Com o excesso de trabalho, e a loucura para apresentar a documentação para o Adam antes dele voltar para Paris, eu estava saindo de casa muito cedo, e voltando depois que ela provavelmente já estava dormindo, e tão cansada, que não tinha coragem de ir até o quarto dela checar, por isso, nosso contato nos últimos dias tinham sido mínimos.

— Finalmente estou te encontrando em casa. — Ela quase invadiu o meu quarto se jogando na minha cama. — Você está transando com a Lara? Porque não tem condições vocês duas passarem tanto tempo juntas só trabalhando. — Eu sorri e neguei.

— Estamos com muito trabalho de verdade, mas se isso te tranquiliza, marcamos um jantar para hoje. — Ela se sentou e me olhou séria.

— Eu estava louca para te contar as novidades. — Ela parecia feliz, e eu esperava que o Adam tivesse cuidado da minha amiga como deveria. — Eu saí com o Adam ontem para almoçar, e o almoço acabou terminando no quarto de hotel.

— O que? Me conta tudo logo! — Exigi e ela se sentou me encarando.

— Durante o almoço rolou umas provocações, umas mãos bobas...

— No restaurante? — Perguntei sem acreditar e ela concordou.

— No hotel, eu já percebi que ele tinha uma pegada mais bruta, mas tipo, bruta, de verdade! — Ela começou a contar e ria das minhas caras e bocas ao ouvir seus relatos.

— Não vai me dizer que ele também... — Ela concordou e sorriu. — Vocês já tiveram uma sessão?

— O quê? Não, e nem vamos ter. Não tenho coragem. Mas voltando, é aí onde eu quero chegar. — Eu olhei para ela para tentar entender e fiquei em silêncio. — Ele me convidou para ir ao clube da Sarah despretensiosamente para conhecer!

— Sério? Ela estava lá? — Senti meu coração acelerar e por um momento comecei a me preparar para ouvir da minha amiga que ela estaria aos beijos com a Sabrina, sei que a Júlia não ia me esconder a verdade.

— Ela estava sim, e extremamente elegante por sinal. Ela conversou um pouco com o Adam e voltou para o lugar que ela estava sentada conversando com um homem. — Ela me olhou e sorriu. — Sei o que está pensando, e pode ficar tranquila que se eu tivesse visto ela com alguém, você saberia.

Entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora