Cap 28

2.2K 208 144
                                    

Acordei com bastante dor no corpo, encarei a janela e vi que Sarah já tinha se levantado. Deixei um gemido escapar e pisei no chão frio indo para o banheiro. Tirei a roupa ficando nua diante do espelho, me surpreendendo com o que vi. Minha pele estava completamente machucada, vergões, escoriações, e manchas de tantas formas e cores, que seria impossível que eu pudesse escondê-las. Deixei a água acalentar meu corpo cansado aos poucos, fechei o chuveiro e me sequei com cuidado. Vesti um roupão que vi no armário da Sarah, saindo do quarto em seguida.

Na cozinha, o café da manhã estava preparado, ao lado de um bilhete dela dizendo que não demoraria a voltar. Me sentei com cuidado, deixando um palavrão escapar ao sentir dor. Comi, tomei um remédio e resolvi conhecer um pouco mais o apartamento. Abri a porta do escritório, e me deparei com um envelope preto com o meu nome em uma caligrafia dourada. Me sentei na cadeira da Sarah, e tirei o documento do envelope, era o nosso contrato. Tudo estava de acordo com a nossa última negociação, exceto pela cláusula que ela incluiu no final, em que dizia que assim que o meu relacionamento com a Paula chegasse ao fim, automaticamente as cláusulas de exclusividade passariam a valer. Eu sorri com a possessividade dela, e sem hesitar peguei uma caneta assinando de uma vez, colocando o documento de volta no envelope.

O dia estava quente, e encarei a hidromassagem de sua cobertura. Caminhei devagar até ela, ligando-a, e a enchendo. Procurei uma toalha limpa, e sais de banho, e assim que preparei tudo, entrei. Estava de costas para a porta que dava acesso a cobertura, e ouvi seus saltos de longe, se aproximando cada vez mais de mim, me causando arrepios. Sarah me olhou com curiosidade e arqueou a sobrancelha, olhando para os prédios ao lado, se certificando que ninguém estava me vendo, já que eu estava nua.

— Preciso me lembrar de cobrir a hidro. — Eu sorri divertida. — Como está?

— Dolorida. — Respondi. — E você? Aconteceu alguma coisa?

— Sim. Meu advogado tem um escritório aqui, e tive que ir até lá resolver algumas pendências pessoalmente, para não precisar voltar para casa antes do almoço. — Eu assenti vendo-a tirar o blazer segurando-o sem tirar os olhos dos meus.

— Vem, está uma delícia. — Um meio sorriso surgiu e ela se afastou entrando na casa, voltando em seguida usando biquíni e chinelos, trazendo uma toalha.

Encarei suas curvas e sorri vendo-a entrar e se aproximar de mim. Ela me puxou para o seu colo e resmunguei ao sentir minha pele arder um pouco, ela cheirou o meu pescoço deixando um beijo ali. Seu toque era cuidadoso, ela sabia bem o estrago que causou na noite anterior. Beijei sua boca com vontade, ela prendeu os meus cabelos entre os dedos aprofundando o nosso beijo, rebolei no seu colo sentindo sua mão alcançar o meu seio apertando-o.

— Cuidado, não quero que se machuque. — Alertou ela me fazendo sorrir.

— Que irônico, senhora Miller, já que eu estou toda machucada graças a surra que você me deu ontem a noite. — Ela olhou nos meus olhos e mordeu meu lábio.

— Como foi a sessão pra você? — Eu olhei para ela e voltei a beijá-la, ela me afastou e me encarou deixando claro que queria uma resposta.

— Maravilhosa e exaustiva. — Respondi resumindo em duas palavras vendo-a sorrir. — Estou toda marcada.

— E deve estar um verdadeiro espetáculo. — Eu a encarei e me levantei ficando de costas para ela, virando devagar e ficando de frente novamente, sendo monitorada por seus olhos cinzentos e frios. Ela dividia a atenção entre os demais prédios a nossa volta, e meu corpo nu, o brilho no olhar da minha sádica, mostrava o quanto ela estava desfrutando da visão privilegiada. — Vem aqui...

Eu voltei a me sentar no seu colo com cuidado, recebendo um beijo de tirar o fôlego. Eu levei a mão ao seu seio apertando-o, e cheirando sua pele. Ela era linda de várias formas, ou sou apenas eu que estou apaixonada demais por essa mulher, a ponto de não conseguir deixar de admirá-la um só instante. Ela sorriu mordendo o meu lábio e tocou meu rosto com carinho, ela parecia tentar desvendar os meus pensamentos.

Entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora