Os últimos dias foram de muito trabalho, e muitos retornos positivos. As coisas já começaram a melhorar financeiramente, e conseguimos recuperar mais da metade dos contratos cancelados por incompetência da administração passada. A Lara me convenceu a ir ao clube comemorar as boas notícias; e aqui estávamos, conversando animadamente com uma garrafa de uísque pela metade, enquanto observamos o lugar.
— O que acha de uma sessão? — Questionou, me entregando o seu copo e eu bebi encarando seus olhos escuros. — Agora.
— Aqui? — Eu sorri nervosa com a ideia. — Você diz, pra todos verem?
— Você nunca fez sexo em público? — Eu neguei encarando-a. — O que acha de ter uma primeira vez?
— Preciso de uma dose de coragem, vou pedir uma tequila dupla. — Respondi e ela sorriu.
Eu me encostei no bar e pedi duas doses de tequila, virando-as de uma só vez. Encarei lentamente o local, me certificando de que nem a Sarah, nem a Sabrina estavam ali. Pelo horário, era um pouco difícil que elas aparecessem, e talvez, até estejam juntas nesse exato momento. A ideia me irritou profundamente, queria que as minhas paranóias não me afetassem, mas afetam, e muito.
— Tudo bem, estou pronta. — Disse voltando a me sentar ao seu lado, vendo que agora na nossa mesa tinham vários objetos de tortura que ela rapidamente providenciou enquanto eu tinha ido para o bar...
Eu estava nervosa, e tinha a impressão que todos estavam olhando para mim, quando na verdade, apenas os olhos escuros de Lara me fitavam. Ela me fez ficar em pé de frente para ela, e subiu o zíper de cada lado da lateral do meu vestido preto de couro, tirando minha calcinha. Eu fechei os olhos sentindo suas mãos subindo devagar pelas minhas coxas, até tocarem minha boceta, e a encarei.
— De joelhos. — Ordenou, e rapidamente a obedeci, em silêncio e procurando não olhá-la mais, não que fosse uma exigência dela, mas porque era algo que definitivamente me excitava.
Ela puxou o meu vestido e o dobrou perfeitamente, colocando onde minutos atrás eu estava sentada. Encaixou grampos nos meus mamilos, beliscou os meus lábios que estavam entreabertos e se aproximou cheirando os meus cabelos e meu pescoço, mordendo em seguida o lóbulo da minha orelha.
— Você está maravilhosa. — Disse antes de levantar e algemar meus pulsos atrás das minhas costas.
Ela vendou os meus olhos, e agradeci internamente por isso. Era a minha primeira sessão em público, e com certeza seria mais fácil assim. Ela encaixou uma coleira no meu pescoço e puxou a guia com um pouco de força me fazendo sorrir, eu estava muito excitada ouvindo vozes ao meu redor.
— Abre a boca. — Ordenou e eu rapidamente o fiz.
Ela despejou o uísque encostando a garrafa na minha boca, e eu tomei até a última gota, porém na segunda vez, o líquido escorreu pelo meu pescoço, seios e barriga, e ela rapidamente sugou o toda a bebida enquanto sua língua deslizava cuidadosamente pelo meu corpo. Ela colocou a garrafa de volta à mesa, e me empurrou contra o chão, me fazendo ficar de quatro, alisou minha bunda devagar deixando os dedos passearem pela minha pele. Ela se afastou e me acertou com um tapa e eu deixei um gemido de surpresa escapar, outro golpe ainda mais forte me arrepiou inteira, e a excitação já tomava meu corpo.
Os tapas foram substituídos pelo que julgo ser um cane, os golpes eram rápidos e contínuos em uma sincronia deliciosa, e minha respiração já começava a pesar. O calor tomava o meu corpo, minha pele ardia e queimava em cada local que anteriormente foi golpeado. Ela puxou a guia me fazendo levantar, e tirou a venda dos meus olhos. Olhei rapidamente em volta, e pude perceber vários olhares curiosos, e voltei a encarar o chão. Ela me fez apoiar no sofá, enquanto eu ficava empinada para ela com os pés no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
RomanceMarília é uma mulher que vive em um relacionamento aberto com a vocalista de uma banda de rock que só consegue olhar para a fama. Sarah, uma importante CEO da empresa em que Marília já trabalhava há algum tempo, uma mulher difícil porém encantadora...