Kristopher dormia há um bom tempo. Fazem horas que ele havia ido para cama e, como o dia anterior foi um tanto longo, o príncipe precisa de algumas horas a mais, para que possa se recuperar por completo.
Desperta-se de um ótimo sono quando raios solares invadem seu quarto e vão diretamente em direção aos seus olhos, causando um pouco de incômodo nos mesmos.
Senta-se, puxando parte das cobertas junto de si, e boceja. Fica desse mesmo jeito sentado durante um tempo, para que não apenas seu corpo, mas também sua cabeça acordem por completo.
Tira os lençóis de cima de si e levanta-se da cama, indo em direção ao banheiro. Lava o rosto com água morna e logo seca-o com a toalhinha de rosto, que, até então, estava estendida.
Começa a cantarolar melodias que vêm em sua cabeça enquanto faz o que tem de fazer, até que possa finalmente chegar a uma melodia específica, formando uma nova canção.
Grande parte das coisas que Kristopher faz, nem que sejam simples ou mais complicadas, ele as faz cantando por querer sempre manter-se conectado à música. Acredita que ela faz com que ele se sinta mais leve e esse é apenas um dos detalhes sobre ela que faz com que o azulado fique cada vez mais interessado por ela.
Volta ao quarto e direciona-se ao seu closet para pegar as vestimentas que usará neste dia. Agarra uma calça cinza escura, um cinto preto e uma blusa que vai até a metade de seus antebraços, azul marinha. Veste-se. Coloca meias brancas e sapatos pretos e sai de seu quarto, indo até as escadarias.
Desce os degraus rapidamente, apoiando uma de suas mãos no corrimão ao lado dos níveis. Tenta manter em mente que terá uma manhã de paz e que poderá passar o resto do dia descansando.
Todos os seus pensamentos calmos se vão quando, ainda longe de chegar no salão de jantar, começa a ouvir os berros de sua mãe que, de tão altos, chegam a ecoar por grande parte dos salões do palácio.
O príncipe de Mahina, entretanto, segue seu caminho por estar ciente de que isso acontece em grande parte das manhãs.
Adentra o salão, esperando que sua mãe pare de gritar e o cumprimente, como sempre o faz. Porém, desta vez, ela nem mesmo o dá atenção e segue gritando com Diana.
Kristopher senta-se sobre a cadeira ao lado de sua irmã caçula e a mira com cautela, perguntando-se o porquê de as a rainha e a princesa estarem brigando desta vez.
- Você deve acordar no horário certo! Isso é uma grande falta de respeito com todos deste castelo! - grita Jade, enquanto olha sua filha com raiva.
- Não é falta de respeito. Eu acordei cedo e esperei por todos para tomar o café da manhã! Não há motivo para que implique com isso! - retruca a menor, emburrada, tentando não faltar com respeito.
- Não me interrompa enquanto estou falando, mocinha! - ergue o dedo indicador e leva-o em direção ao rosto da menina - você deve acordar na hora correta, para que sente-se à mesa na hora correta e coma junto a todos nós!
- Mas eu estou comendo com vocês agora mesmo! Já falei, eu acordo cedo, mas espero todos vocês para comer - diz ela, com o tom de voz normal.
- Não interessa. E melhore seu tom de voz comigo - grita.
- Mas eu estou falando normalmente - reclama, erguendo ambas as mãos.
- Não vem ao caso, Diana... - continuaria, mas seu filho primogênito a interrompe.
- Mãe - fala em um tom de voz mais alto para que a mais velha o escute e logo volta a falar em seu tom de voz normal - com todo o respeito, não há motivo para que esteja brigando com Diana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kingdoms
RomanceO Sol e a Lua. Mesmo que um apareça apenas na ausência do outro, eles continuam tendo uma conexão inabalável e inexplicável. Esta história é sobre um outro Sol e uma outra Lua. Astros os quais, ainda que tenham uma imensa conexão, acabam sendo separ...