62- Indícios ao Topo

13 1 1
                                    

Lucas está deitado nu com a cabeça sobre o travesseiro. Diana está na mesma situação que ele, com a cabeça apoiada sobre o peitoral do príncipe. Ambos estão ofegantes. Seu momento de calmaria chega ao fim quando escutam batidas na porta e a maçaneta sobe e desce numa tentativa falha de abrir a entrada.

- Lucas - escutam a voz de Helena chamar do lado de fora.

- Sim? - ele responde, olhando para Diana ao passar a mão pelas costas dela, a acariciando.

- Se apronte, sairemos em duas horas e precisamos tomar o café da manhã.

- Para onde vamos? - a mão dele desce até a lombar dela e a princesa aconchega a cabeça nele.

- Para Cila, haverá um baile. Falta apenas você, acelere. Já chamei os rapazes, estão se arrumando. Aurora está se aprontando também, mas não sei se Diana vai, Aurora disse que ela está trancada no banheiro, passando mal.

- Sério? - ele indaga e direcionam os olhares um ao outro, sorrindo - deve ter comido algo estragado ontem à noite.

- Talvez seja isso, coitadinha. Mas acelere, vamos! - escutam os passos da rainha se afastarem.

- Precisamos nos vestir - ele diz.

- Não tenho roupas limpas aqui.

- Eu busco para você - o príncipe se levanta, pega roupas limpas no armário e coloca a peça íntima, as calças e a camisa social sem se importar com os olhos da princesa observando cada movimento. Gostando disso.

- Eu preferia antes - reclama ela quando ele fecha os botões.

- Você pode abri-los de novo mais tarde - se aproxima da cama e beija os lábios dela - se cubra melhor - ele fala e puxa os lençóis mais para cima, até os ombros nus dela - não quero que mais ninguém tenha uma visão sua assim.

- Ah, é? - indaga sorrindo, colocando os braços para fora, mas deixando as cobertas acima do colo de seus seios.

- Essa visão é exclusivamente minha.

Lucas destranca a porta e passa por ela quase sem abri-la para não compartilhar o que seus olhos viram e a boca tocara durante toda a noite. Rápido como o vento, ele volta para o quarto poucos minutos depois com um vestido rosa avermelhado em mãos. O loiro o apoia sobre uma das cadeiras e vai até a princesa, lhe oferecendo uma das mãos para ajudá-la a se levantar. Ela a aceita, dessa vez sem hesitar, e fica de pé segurando os lençóis contra o corpo. Ele a olha de cima abaixo antes de dizer:

- Solte as cobertas, não há nada aí que eu já não tenha visto. Ou tocado.

- Vai ficar se gabando disso agora?

- Tive a chance de fazer algo que ninguém mais fará com você. É claro que vou me vangloriar. Tem ideia de quantos homens venderiam suas almas para receber apenas um olhar seu?

- Não exagere - sorri, passando por ele e indo até o vestido.

- Não é exagero, e você sabe disso.

Lucas pega a vestimenta antes que ela a alcance e diz com um sorriso malicioso:

- Eu ajudo a vesti-la.

- Sei fazer isso sozinha.

- Tirei suas roupas, o justo é colocá-las de volta.

Diana revira os olhos com um sorriso nos lábios e se aproxima dele, soltando os cobertos, que caem no chão ao redor de seus pés. Lucas passa a peça íntima pelas pernas dela até que esteja no lugar certo e sobe o vestido, passando as mãos por ela ao fingir ajustar o tecido nas curvas suaves de seu corpo.

The KingdomsOnde histórias criam vida. Descubra agora