{AconteceuPorAcaso}
*Capitulo 03*Lucerito;desculpa mae(abaixa a cabeça)
Lu;vao fazer suas atividades ok por favor (saiu indo pro quarto)
Mama;ai ooo já não basta a briga com michel agora isso poxa.
Os meninos senti muito e cada um vai pros seus afazeres, as horas se passou michel ligou diversas vezes para lucero sem resposta a mesma dormiu a tarde toda inclusive foi direto ate o outro dia.
Manha seguinte....
Enquanto isso em miami fernando e blanca estava passando por uma situação difícil
Blanca engravidou mas infelizmente sofreu um aborto inclusive eles estava no hospital
Fernando estava sem acredita ,por ele queria aquela criançao e era um menino ela estava de 4 meses e as pessoas que sabia era apenas familiares nem a impresa sabia eles desconfiava mas não questionou e nem insistiu.No hospital de Miami..
Blanca estava sedada dormia profundamente,mas gemia de dor ainda Fernando estava no quarto so observando olhando pela janela a cidade linda ,mas com o coração muito triste infelizmente.
Fer;meu filho infelizmente deus levou porque já que nos queríamos tanto ele fizemos certinho repouso alimentação tudo meu deus ,sera que não era para mim ter esse filho com a blanca
So porque não a amo meu deus me de uma luz.So que o Fernando não sabia era que blanca escutava cada palavra dele e foi como um soco na boca do estomago dela naquele momento,as lagrimas escapou e ali ela tomou uma decisão .
Blanca;fer(fala com dificuldade)
Fer;oimeu anjo oq foi?
Blanca;quero ir embora não quero fica mas nesse pais.
Fer;assim do nada(estrnha atitude dela)
Blanca;quero volta pro meu pais perto da minha família e amigos seu trabalho já acabou aqui e o meu tbm assim que eu tiver alta vamos embora.
Fer;pensa melhor?
Blanca;se vc não quiser ok mais eu vou (vir o rosto)
Fernando não questionou ele mandou prepara tudo ,as malas tudo e já envia pro México
Mesmo contra avontade dele naquele momento.No telefone.
Fer;mae manda limpa o apartamento da blanca pq estamos vontando pro mexico e vamos mora la vc tem a chave ne.Marg;ah vao volta assim donada e o bebe ta bem.
Fer;ela perdeu ontem mae estamos no hospital e ela não quer fica mais aqui entedeu,
Marg;pq essa voz sua filho eu sinto muito.
Fer;to bem quando chega ai nos conversamos.
cont
jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}
Fanfiction{AconteceuPorAcaso} Sinopse. Lucero e namorada do Michel a uns bons anos já Ela não quis casar ,até pq talvez seus filhos não aceitaria isso , Michel sempre foi ciumento que chegou proibi lucero de fazer novelas. Fernando está num relacionamento co...