{AconteceuPorAcaso}
*Capitulo164*Fer: e a minha nem se fala kkk
Ricardo já avia chegado e finalmente ele conhecia Blanca pessoalmente e de primeira se interessou.
Fer: boa noite família e amigos
Lu: boa noite gente (sorrindo (
Ara: amiga vc tá divina meu deus.
Mama: não sei pq mas esse look de vcs tá parecendo que e pra nós confudir em.
Marg: acho o mesmo.
Fer: suas duas vós besta sucega humm
Bla: tá melhor lu e parabéns pelo casamento.
Fer/lu: obg gnt sinta-se a vontade.
Lu:vamos pra o jardim tá uma noite linda
Fer: tono posso fala com vc?
Tono: sim vem vamos pega algo pra bebê.
Lucero sentiu com as meninas e Nick Ricardo e joss ficou conversando.
Tono: oq houve?
Fer: olha essa aqui é a recomendação da dra falando sobre o estado de saúde da lucero pra ir no tribunal (entrega o papel )
Tono: Fer vc não sabe o quanto isso vai ajuda a gente de verdade vou guardar no carro já volto.
Enquanto isso finalmente na hora do jantar Fernando só estava na salada 🥗 e lucero tbm mas ela não resistiu e comeu o baião de dóis e churrasco e não passou mal ,até que ela começa com uma indiretas falando sobre o bebê e que sabia o sexo.
Lu: infelizmente não é oq eu queria mas vou amar e cuido.
Mama: não e menino filha (triste)
Luc: outra menina .
Joss: não e um menino mas um pra atormenta a vida dela kkk deixa de cabelos brancos kk
Fer: era oq eu queria estou até usando a cor em homenagem (provoca)
Mama:vc tá de graça comigo né Fernando fala logo
Fer: não pra que já que vcs não me falou que minha mulher estava grávida (sorri)
Lu: Fernando (repreende (
Luc: aí padrasto vamos ser realista vc e muito lerdo tá foi mal aí kkk
RIC: olha eu não sabia mas ele me falava das suas mudanças e eu mandei ele fica de olho que poderia ser grávidez mas ele que ignorava viu então sou inocente não sei de nada.
Fer: verdade vc e um amigo vou te mandar uma coisa ( escrever menino e manda)
RIC: sério meu Deus que maravilha.
Liz: sacanagem isso gente.
Fer: não vem vc merece tbm tá e não olha pra minha mulher com aquele olha tá.
Liz: que olha em Aiai só falei vdd e eu respeito a lu mesmo ela não gostando de mim.
Lu: não e isso simplesmente aconteceu umas coisas e confusão equívoco e isso.
Liz: fico feliz por vc entende (sorri)
RIC: oq vc acha que é Blanc?
Bla: menina agora.
Nick: tô confuso com tudo isso
Eles já tanto num clima agradável chantal lucero aracely estava conversando sobre o bebê enquanto Blanca e Ricardo estava conversando bem introzados conversando.
Ara: ele chegou assim lá.
Lu: vcs tinham que ver eu me assustem e naquele momento descobrimos que nosso Raul está a caminho forte e saudável.
Chan: meu deus que emoção
Lu: ele só chorava de emoção alisando minha barriga me apoiando mas engraçado como ele descobriu parece que mandaram um e-mail falando sobre meu mal estar se ele quisesse saber a real causa era pra vir na clínica.
Ara: estranho isso viu .(olha pra Blanca)
A noite se passa finalmente todos estavam indo embora mais lucero e Fernando faz uma pegadinha com TDS.
Fer:vou ser pai de uma menina gnt.
Todos vibra até que lucero confudi mas ainda TDS
Lu; e eu mãe de um menino gente.(ela e o Fer se olha e sorri)
Todos; ahhhh
Carla: não entendi então e dois meu deus.
Bla: não acho que e menino eles querem nos confundir.
Joss: AFF tá de sacanagem em mãe.
Lucero cai na risada e ver a cara da sua mãe já extressada com aquele suspense.
Lu: ok gnt amei confundi vcs mas nosso príncipe Raul está a caminho 💙
Fer: meus amores lindos sim meu mundo azul gente (apaixonado)
Depois todos finalmente deu parabéns ao casal e fora pra casa Ricardo e Blanca trocou os números
E ficaram de marcar algo.2 semana depois julgamento do Michel kuri...
Cont
JeehHaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}
Fanfic{AconteceuPorAcaso} Sinopse. Lucero e namorada do Michel a uns bons anos já Ela não quis casar ,até pq talvez seus filhos não aceitaria isso , Michel sempre foi ciumento que chegou proibi lucero de fazer novelas. Fernando está num relacionamento co...