{AconteceuPorAcaso}
Capitulo130Marg;como e a conversa ele não dormiu em casa e não me avisou como assim.(chocada)
Mama;lucerito pegou os dois na cama ,eu liguei la e estão dormindo ainda,
Marg;meu deus não sabia to chocada tomara que de certo agora meu deus essa criança tem que nascer com os pais juntos ate pq eles se ama e muito eu vi quanto meu filho sofreu com o desprezo dela vc não tem noção.
Mama;e ela não foi diferente viu e pior ta vomitando muito vc não tem noção.
Marg;nossa coitada ollha comprei esses presente pro nosso neto.
Mama;não precisava marg.
Marg;oq vc acha que é em ?
Mama;olha eu acho que e menino ate pq barriga de menino e diferente olha lucero so esta com a cintura larga mas não tem nada nem barriga.
Marg;vc quer aposta quanto que qnd ela fizer uns 4 meses a barriga vai estica do nada.
Mama;olha eu que isso e importante pro Fernando ate pq ele perdeu um filho com 5 meses de vida ne e eu acho que ele não superou ainda isso.
Marg;não de fato não superou era um menino que ela estrava esperando e isso mexeu com ele totalmente.
Mama;nossa mas espero que ele não fica paranoico com minha filha ne.
Marg;e o michel isso e preocupante.
Mama;ta preso fica tranquila .
Na mansão lucero estava almoçando com Fernando ela estava calada comendo contra a vontade pq não tinha fome.
Lu;to cheia vou escova os dentes e já vamos ta.
Fer;vc não comeu nada amor.
Lu;to enjoada ainda mais não se preocupa ta já voltou(subiu pro quarto)
Fernando pegou celular e começou olha suas coisas tinha muitas ligações da liz ele então resolve liga para ela enquanto lucero foi escova os dentes.
Fer;oi mana oq houve em?
Liz;vc sumiu oq aconteceu seu loko
Fer;tive algo importante para fazer mas ta td bem .Liz;aonde vc esta em?
Fer;indo pra televisa te encontro la que tal vamos tomar um café.
Liz;ok to indo gatinho
Fer;bjs gatinha kkk(lucero escutou e não se manifestou)
Lu;vamos
Fer;ok amor(selinho e saiu de mao dadas)
Contjeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}
Fiksi Penggemar{AconteceuPorAcaso} Sinopse. Lucero e namorada do Michel a uns bons anos já Ela não quis casar ,até pq talvez seus filhos não aceitaria isso , Michel sempre foi ciumento que chegou proibi lucero de fazer novelas. Fernando está num relacionamento co...