{AconteceuPorAcaso}
*Capitulo 10*Comentarios...
CARLA; ACHO QUE TEM ALGUEM QUERENDO VOLT APRA OND NUNCA DEVERIA TER ABANDONADO,VOU FAZER ALGO EXCLUSIVO PARA UMA DIVA E COM TOD CERTEZA TEM QUE SER NOSSO GALÃ FERNANDO COLUNGA (RISADAS)NICANDRO;O MINHA MELHOR ATRIZ SE ESSE E SEU DESEJO IREI CUMPLI MAS CARLA ,EL AVAI GRAVA COMIGO PRIMEIRO VIU KK E SIM O PAR PERFEITO LUCERO E FERNANDO JA ESTA NA HORA DE VOLTA ATE PQ OS FAS QUE MANDA ILHA OS COMENTARIOS,LOGO ENTRO EM CONTATO(BEIJOS)
LUCERO AQUILO BESTA E DEU CORAÇAO NOS COMENTARIOS DE AMBOS E OS FAS VAO A LOUCURA COM AQUILO QUE SURGIU UMA ESPERANÇA NO CORAÇAO.
ENQUANTO ISSO MICHEL ESTAVA POSTANDO AS FOTOS DA VIAGEM DELE E DA LUCERO COLOCANDO UM CORAÇAO COMO LEGENDA APENAS CORAÇAO E MARCOU ELA.
KURI;AI LUCERO MEU SONHO E TER UM FILHO COM VC E EU IREI ATE PQ VC ACHA MESMO QUE EU IRIA FAZER ISSO AIAI (SORRINDO)
EM OUTRO CANTO DA CIDADE DO MEXICO..
CHANTAL;AMOR PRECISO VER MINHA AMIGA ELA VOLTO DE VIAGEM
ERIC;AMANHA ELA TEM SHOW PQ NAO VAMOS E DELA A GENTE SAI PARA JANTA AMOR.
CHANTAL;AMEI A IDEIA E OUTRA COISA TALVEZ ELA VOLTE PARA AS NOVELAS .
ERIC;MICHEL VAI EMBASAR VC VAI VER AMOR E MAIS ELE TEM CIUMES DE TUDO
CHANTAL;AMANHA LIGO PARA ELA AMOR.
ENQUANTO ISS KURI NAO TINHA VISTO A POSTAGEM DA LUCERO,MARGARIDA ESTAVA OLHANDO AS REDES SOCIAIS E VIU A POSTAGEM DA LUCERO PORQUE ELA SEGUIA A MESMA.
MARG:VC SIM SERIA A MAE IDEAL DOS MEU SNETOS MENINA VC E LINDA SIMPATICA GENTIL UM AMOR DE SER HUMANO,PENA QUE MEU FILHO NAO QUIS INVESTI EM VC ,E QUIS A BLANCA E LEVOU ELE LONGE DAQUI MAS AGORA ELE ESTA VOLTADO ,E VCS COM ESSES COMPANHEIROS MAS E A VIDA NE(TRISTE)
ENQUANTO ISSONOS ESTADOS UNIDOS JA ERA MADRUGADA FERNANDO NAO DORMIU FICOU A NOITE TD PENSANDO ATE QUE BLANCA ACORDOU E CHAMOU POR ELE NESSE MOMENTO.
contjeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}
Fanfiction{AconteceuPorAcaso} Sinopse. Lucero e namorada do Michel a uns bons anos já Ela não quis casar ,até pq talvez seus filhos não aceitaria isso , Michel sempre foi ciumento que chegou proibi lucero de fazer novelas. Fernando está num relacionamento co...