{AconteceuPorAcaso}
*Capitulo 09*Dra;boa viagem ja vou deixa a alta dela assinada,para vcs sair no primeiro horario at epq vcs sao quem sao ne.
Fer;obg eu agradeço de verdade.
Dra;descansar ate(saiu)
Fernando fica pensando e toma uma decisao talvez nao a mais correta mais era oq ele achava certo naquele momento que estava acontecendo.
Fer;vou fica com ela ate aonde for possivel ,mais isso nao e certo eu fazer isso com ela.
Ele fica ali falando sozninho enquanto isso no mexico ja era noite lucero evitava o michel a todo custo porque estava chateada com ele da maneira que ele tratou ela.
Mama;filha telefone?
Lu;quem e mae(deitada no sofa)
Mama;michel ?
Lu;fala que estou dormindo mae nao quero fala com ele(irritada)
Mama faz oq a filha pedi e ele nao gostou nada doque ouviu a lucero manda a mae fala.
Kuri;agora e assim lucero ok entao nao vou correr atras vou deixa vc senti falta.
Na mansao.
Mama;pq ta evitando ele por aquilo qu eele falou?
Lu;sim e outra vou volta fazer novela sim ele querendo ou nao(decidida)
Mama;filha vc tem certeza
Lu;sim chega de deixa homem me controla vou toca o fadase mae.
Lucero pega o celular tira uma foto no sofa deitada com a seguinte legenda
*MEUS FAS VOCES ACHA QUE EU DEVO VOLTA PARA AS NOVELAS OU NAO E FAZENDO PAR COM QUEM MEUS LUCERINOS ,AMOR VCS DOIS BESOS*
Prontinho agora vou segui nunca deixei homem manda em mim ,nem quando eu era casada com manuel(descidida)
Mama;oque vc aprontou filha.
Lu;nada olha aqui(mostra a foto com a legenda)
Mama achou aquilo uma provocaçao para o michel, mas logo começou chuva os comentarios e ela dava risada com a viagem das meninas ,inclusive carla estrada e nicandro diaz questionou a publicaçao com esses comentarios.
Comentarios...
CARLA; ACHO QUE TEM ALGUEM QUERENDO VOLT APRA OND NUNCA DEVERIA TER ABANDONADO,VOU FAZER ALGO EXCLUSIVO PARA UMA DIVA E COM TOD CERTEZA TEM QUE SER NOSSO GALÃ FERNANDO COLUNGA (RISADAS)
NICANDRO;O MINHA MELHOR ATRIZ SE ESSE E SEU DESEJO IREI CUMPLI MAS CARLA ,EL AVAI GRAVA COMIGO PRIMEIRO VIU KK E SIM O PAR PERFEITO LUCERO E FERNANDO JA ESTA NA HORA DE VOLTA ATE PQ OS FAS QUE MANDA ILHA OS COMENTARIOS,LOGO ENTRO EM CONTATO(BEIJOS)
LUCERO AQUILO BESTA E DEU CORAÇAO NOS COMENTARIOS DE AMBOS E OS FAS VAO A LOUCURA COM AQUILO QUE SURGIU UMA ESPERANÇA NO CORAÇAO.
contjeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}
Fanfic{AconteceuPorAcaso} Sinopse. Lucero e namorada do Michel a uns bons anos já Ela não quis casar ,até pq talvez seus filhos não aceitaria isso , Michel sempre foi ciumento que chegou proibi lucero de fazer novelas. Fernando está num relacionamento co...