32

64 5 0
                                    

{AconteceuPorAcaso}
*Capitulo32*

Kuri;vc vai começa mesmo lucero.

Lu;obvio eu te avisei vc não acreditou pq não quis ok

Kuri;não posso qacredita(acelera)

Lu;vai me mata agora ou me deixa numa cadeira de rodas acelerando assim já não basta oq vc fez em(se refere ao braço)

Kuri;vc gosta de testa minha paciência so pode lucero vou ter que suporta outros te tocando lhe acariciando não mesmo(irritado)

Lu;isso so mostra que minhas decisões no futuro e a melhor .

Kuri;aiai viu digo nada

Enquanto isso fernndo estava em casa estudando o roteiro na su varanda quando blanca aparece e lhe da um selinho o mesmo retribuiu,.

Bla;oq ta f0azendo(senta no colo dele)

Fer;to estudando o riteiro dessa serie são 150 capitulos (segurando na cintura dela)

Bla;e quem são os atores vc já sabe quem vai ser a atriz primcipal

Fer;ainda não pq ela sofreu um acidente e estava se recuperando

Bla;ata hj vou fazer umas fotos para um catalago.

Fer;fico feliz que vc esta voltando a ativa novamente sabia.

Bla; e a vida segui ne (sorri de lado)e eu to amando seu jeitinho agora amor

Fer;to normal oxi vc que estava surtada não eu kk

Bla;te amo tant que tenho medo de perde vc meu amor(selinhos)

Fer; mas não sou pra eternidade vc tem que aprende viver sem mim querida,pq posso morre daqui meia hora num acidente já penso.

Bla;pra de fala merda Fernando oxi aiaia viu (irritada)

Fer;mas e so verdades meu anjo

Blanca se arrumou e saiu mas oque ela não poderia imagiana seri aque Fernando logo terminaria com a mesma ,e tudo isso iria acontecer com os inicios das gravçoes.

Mansao hogaza...

Lu;obr(ia saindo do carro.

Kuri;nem um beijo eu ganho mas em?

Lu;tchau(selinho)

Kuri;so isso meu deus desse jeito e melhor termina logo então ne poxa vida;

Lu;olha que não é uma má ideia viu gostei(saiu debochada)

Kuri;lucero volta aqui (saiu do carro chamado ela)

Lu;tchau(bateu o portao na cara dele)

Kuri;desgraçada ah que dizer q vc quer termina ne mas não vai mesmo eu te garanto(entrou no carro)

Dentro da mansão...


Cont

jeeehhaddad

{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora