{AconteceuPorAcaso}
*Capitulo 05*Mama;come filha pq hj o dia vai ser longo.
Lu;tosem fome(toma so suco)
Tono;mana vc tem sessão de fotos hj ensaio então come algo eu vi aqui so pr alhe buscar.
Lu;aiaia viu ,sei vc que me colocar ´para trabalhar isso sim kk
Enquanto isso no escritório do michel ,o mesmo estava trabalhando já sua secretaria foi leva uns documentos e ele so ficou olhando com a maior cara de safado mas não fez nada apenas assinou os documentos e mandou ela sair.
Kuri;ahh lucero se eu fosse outra traia vc e não estava nem ai mas vc precisa continua na minha mãe porquê sei muito bem que seus filhos não me suporta e por ele s vc esta com o cantorzinho novamente ,ai como odeio esse cara meu deus .
Enquanto isso mijares estava na sua csa falando com seu empresário sobre sua parceria com Emanuel que estava muito boa por sinal.
Mijares;simnesta mas eu quero um dueto com uma mulher com a yuri já foi,com a maria jose tbm .
Empre;porque vc não convida sua ex a lucero em.
Mij:e seria uma boa ideia mas tem um problema lucero não vai aceita pq aquele namorado e so pordeus.
Empre;cara chato em coitada.
Mij:o aniversario da mama ta chegando lucero nunca deixa passa em branco vamos ver oq vem por ai eu já deixei de ir muitas vezes para não da confusão porqu e ele e bringuent demais
Empre;mas ela mao ver isso não?
Mij;na frente dela ele não faz essas coisas meu anjo
Enquanto isso as horas vao se passando lucero já avi a feito a sessão de fotos e já era noite ela estava ensaiando pro show do dia seguinte que seria numa cidade vizinha ela estava anciosa por isso porque já fazia um tempo qu ela não fazia isso .
Tono;mana acho que por isso deu vc já fez muita coisa precisa descansa pra amanha
Lu;tbm acho to exausta (senra no sofá)
Rono;o seu motorista chegou mana.
Lu;ate amanha lindo
Tono;ate caçulinha (beijo seu rosto)
contjeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}
Fanfiction{AconteceuPorAcaso} Sinopse. Lucero e namorada do Michel a uns bons anos já Ela não quis casar ,até pq talvez seus filhos não aceitaria isso , Michel sempre foi ciumento que chegou proibi lucero de fazer novelas. Fernando está num relacionamento co...