{AconteceuPorAcaso}
Capitulo40Mama entra nesse momento falando que era hora do remédio dela,os dois ficou sem graça ferando logo se levantou falando que iria embora e que lucero precisava descansar.
Mama;toma td hummmm
Lu;toma ai tomei eca(faz cara feia)
Fer;bom descanso boneca(beija a testa dela)
Lu;vc volta ainda(olha pra ele)
Fer;se vc quiser claro com toda certeza(sorri)
Mama olha a cena e não gosta porque eles estava parecendo um casal isso sim ,
Lu;ok vem almoça comigo ai conseguimos ensaia mas ate pq já esta ai ne vamos começa a grava.
Fer;verdada agora já vou est atarde bjs linda(no canto da boca)mama obg pela recepção a senhora esta linda como sempre.
Mama;obg meu filho vc tbm esta um gato lindo de due(sorrir)
Fer;são seu solhos senhora.
Fernando foi embora e lucero subiu pro quarto ,e ficou pensando nos beijos do fernando e era algo que ela não queria pensa naquele momento.
Lu;que home e esse ele e meu amigo não posso pensa assim meu deus,e mais ele e casado com a blanca e outra ele vai termina com ela meu deus oquevou fazer sera que eu conto ou não caramba eu preciso fala com alguém(agitada)
Mama;oq foi amor ta bem (entra no quarto)
Lu;mae o fernando vai termina com a blanca pronto falei e pior antes de começa as gravações e eu com michel e agora vao pensa que foi combinado meu deus .
Mama;como assim me explica isso direito eu já sabia do michel vc já esta falando a muito tempo isso .
Lu;mae e agora eu falo que eu sei pra blanca ou me calo mae ]
Mama;filha acho que vcs não devem se intrometer nesse assunto pq e particular ne coisa deles .
Lu;e se ela descobri que eu sabia em ame.
Mama;pq vai descobri vc vai dizer em ,não então pronto meu deus filha.
Lu; vou segura o meu termino com michel e melhor para não da tanto ibope pra impresa.
Mama;vc que saber meu amor mas cuidado em por favor .Enquanto isso blanca foi ate casa da lucero e foi informada que o senhor colunga já avia indo embora a um tempo ela entrou no taxi e seguiu um caminho diferente,não demorou muito ela chegou num local aonde ,conheceu o fernando e chorou tudo oq tinha que chora e depois foipar a casa enquanto isso fernando já avia tomado banho e estava sorridente e feliz com o tempo que teve com a lucero e nada poderia acabar com a noite dele.
Cont
jeeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}
Fanfic{AconteceuPorAcaso} Sinopse. Lucero e namorada do Michel a uns bons anos já Ela não quis casar ,até pq talvez seus filhos não aceitaria isso , Michel sempre foi ciumento que chegou proibi lucero de fazer novelas. Fernando está num relacionamento co...