56

81 7 1
                                    

{AconteceuPorAcaso}
*Capitulo56*

Mama fica calada e tono vai embora enquanto isso na casa de campo Fernando estava tamando banho nesse momento lucero finalmente chegou na casa e não gosto do que viu.

Lu; que lugar horrível e esse(saindo do carro)meu deus olha isso (olhando pra casa)

Mot: senhora vou leva suas malas .

Lu: já estou me arrependendo(seria)

Carla aparece na porta e vai recepcionar a lucero.

Carla; minha menina (abraça)

Lu: que lugar em meu deus.

Carla: perdão mas tinha que ser desse jeito.

Lu; tá frio aqui.

Carla: vem entra lu ,tá com fome.

Lu: pior que estou .

Carla: vc prefere tomar um banho ou jantar primeiro.

Lu: prefiro tomar um banho tiro essa roupa.

Carla; leva as malas pro quarto principal por favor.

Lu: obg já desço (segui sem da tempo da Carla se manifestar e fala do quarto)

Enquanto isso no quarto Fernando estava no banho muito relaxante, lucero entra no quarto e olha pela janela vendo a selva fechada pela janela.

Lu: tomara que isso acaba logo viu preciso de banho meu deus (senta na cama e tira as botas sujas)

ela começa tira a roupa ficando só de calcinha e sutiã nesse momento Fernando desliga o chuveiro e se enrola na toalha da cintura pra baixo nesse momento ele passa pela porta do quarto secando o cabelo,bastou segundos pra ele e lucero se encontra com olhares Fernando fica inpinotizado com o corpo da lucero que estava perfeito mas que antes ainda, lucero olha pra ele e travou a olha daquele jeito.

Lu: oq vc faz aqui no meu quarto (nervosa)

Fer: lhe digo o mesmo o nosso quarto

Lu: ah(pega o roupão e se enrola)

Fer: e vamos dividi o quarto simples.

Lu: tá louco Fernando não quero vc perto de mim(alterada)

Fer: vai ter que me atura simplesmente linda querendo ou não.

Fernando fica de costas para ela e tira sua toalha
Nesse momento ela travou olhando pra a bunda dela toda sarada e bonita, Fernando colocou uma calça sem cueca mesmo e se virou fechando a calça pra ela.

Lu: vc não me respeita não Fernando (nervosa)

Fer:oq vc já está acostumada olha isso aqui(passa a mão no peitoral dele)

Lu: Carla precisa resolver isso

Lucero saiu do quarto de roupão indo atrás dela
Carla estava jantando, Fernando vai atrás da lucero sorrindo com a situação nas no fim estava nervoso tbm com tudo aquilo.

Na sala..

Lu: Carla (fala alto)

Carla: oq foi aconteceu alguma coisa (preocupada)

Lu: sim oq significa isso no meu quarto (aponta pro Fernando)

Fer: isso aqui não em sou um galã lindo que todas queria está no seu lugar querida .


Cont

JeehHaddad

{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora