{AconteceuPorAcaso}
*Capitulo145*Fer: sim mas pq vc não bateu em na porta pelamor em Liz como vou resolver isso agora ela já tá com birra de vc .
Liz: ela que pensa besteira isso sim .
Fer:calma ela tá bem mas tô começando acha que ela pode está grávida e não sabe
Liz: pq vc acha isso Fernando.
Fer: MTS coisas uma delas e a barriga chapada que ela teve hoje não tem mas como se estivesse engordado uns kilos a cintura larga o desejo sexual,apesar que a blanca não tive desejo sexual enjoos nada disso.
Liz: tendeu mas vai compra teste para ela fazer mas vc já sabe tem que ser com jeitinho né
Fer: faço isso amanhã hj não quero sair de casa e deixar ela .
Liz: ela deve me odia né pelo jeito.
Fer: sim claramente ela não vai com sua cara .
Liz: Aiai e complicado eu causo essa primeira impressão mesmo qnd as pessoas né conhecem kk
No quarto...
Marg: vc está bem filha passou a dor se não vou chama sua médica.
Lu: tô bem foi do um susto mesmo amanhã tenho consulta com minha médica.
Marg: e quando pretende fala pro Fernando.
Lu: depois que nós casamos será minha surpresa.
Marg: aí q tudo mas come e descansar e outra Liz e como uma irmã pra o Fernando ela e assim doidinha mesmo.
Lu: não gosto dela simples.
Marg: isso e birra isso sim e ciúmes do Fernando mas relaxa isso comeu tudo me da aqui a bandeja e descansar.
Lu: tô com sono mesmo seu neto acaba comigo esses enjoos.(sonolenta)
Lucero pega no sono rápido, enquanto isso Fernando estava ligando pra alguns cartório para sabe qnd teria data disponível.
Horas depois..
Fer:AFF que merda viu
Marg: oq foi filho (entra com o almoço dele)
Fer: mãe só tem data pra amanhã às 08;00 da manhã .
Marg: casa amanhã hj de manhã .
Fer: como assim mãe .
Marg: vou fala com a mama hj a noite e amanhã vcs casar pega esse horário ok .
Fer: mas mãe.
Marg: mas nada ok (saiu indo ligar pra mamã)
Fer: aí meu Deus viu(liga no cartório novamente)
Na sala..
Margarida conta toda a história e a mesma se empolga com as novidades,e já logo se ofereceu pro janta de amanhã na mansão hogaza, enquanto isso lucero dormia igual um anjo já era 04;00 da tarde e ela não avia acordado ainda Fernando comeu e logo depois que resolveu tudo foi até o quarto e acordou sua amada com beijo e uma bandeja de comida.
Cont
JeehHaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}
Fanfic{AconteceuPorAcaso} Sinopse. Lucero e namorada do Michel a uns bons anos já Ela não quis casar ,até pq talvez seus filhos não aceitaria isso , Michel sempre foi ciumento que chegou proibi lucero de fazer novelas. Fernando está num relacionamento co...