AconteceuPorAcaso}
ULTIMO CAPITULONo quarto ...
Lucero estava deitada com preguiça de ir toma banho ,mas se levantou tirou a roupa e foi banha
Ela tomou uma ducha rápida ela lavou os cabelos e deixou seca naturalmente,ela colocou um short jeans uma regata,passou seus perfume e cremes,logo depois foi para sacada e ficou olhando aquele jardim verde bem cuidado, ate que sentiu umas mãos forte lhe abraçando por tras.Lu;vc amor me assustou(sorri apaixonada)
Fer;hum que cheirosa vc esta amor.
Lu;acabei de sair do banho amor(se aconchega nele)
Fer;ala a mama chegando vida .
Lu;com um monte de besteira pros netos e para vc olha os motoristas com as sacolas.
Fer;apor obrigada por essa família que vc me deus so tenho a agradece todos os dias por isso de verdade.
Lu;amor querendo ou não tudo *aconteceu por acaso* esse não era nosso destino mais nos desejamos tanto que ele aconteceu minha vida te amo muito Fernando.
Fer;te amo(invadi os lábios dela)
Enquanto a família estava ali na casa de campo na cidade Ricardo e blanca recebeu a noticia que seus filhos estavam esperando por eles pq adoção avia dando certo ,o casal foi correndo busca eles com muita felicidade.
Já na cadeia o michel avia ganhado mais uns 10 anos por ter sido mandante do seuquestro de *RAUL HOGAZA LEON COLUNGA OLIVARES* ele estava cumprindo pena de no total de 18 anos em regime fechado .
O casal hogaza colunga estava mais feliz que nunca com a família curtindo o Raul uma criança linda esperta e estiloso pq estilo o garoto tem toda a família estava na casa de campo eles iria curti o fim de semana la em família já era noite todos estava em volta de uma fogueira conversando enquanto o jnatar não ficava pronto eles estava dando risada e conversando lucerito e charlote brincava com Raul na sala escutando musica o pequeno estava gatinho e lucero estava muito feliz com tudo aquilo.
Lu;gente eu quero fazer um brinde .
Fer;vamos amor pega o whisky dele.
Mama;ao oq amor.
Lu;ao amor a vida a felicidade porque hj eu tenho tudo isso uma mae que amo três filhos abençoados uma nora que e um anjo uma sogra que sem palavras ganhei uma prima complicada mais e gente boa ,meu irmão que nunca me abandou sempre esta do meu lado me protegendo e cuidando de mim obrigada de vdd(lagrimas)
Fer;e eu em não to nessa famila não(confuso)
Liz;deixa de ser ciumento grandão kk
Lu;eu nem terminei meu deus ele e igual o Raul um ciúmes que so viu(o pequeno escuta o nome dele evem correndo chamando mamãe)te amo meu amor razão da minha vida(seliho)
Raul;mamãe minha papai(empurra Fernando)
Fer;aiai viu e serio isso(pega ele no colo)
Raul;minha mamãe(empurra o pai e vai pro colo da mae)
Liz;falei ai oo igual o pai ciumento(luc e charlote se ajunta a eles)
Joss;amor(selinho)
Tono;um brinde então amores(sorrindo)
Todos brinda ali como muita felicidade ,o casal se beija com o anjo no colo,era muito amor envolvido todos vao comer enquento o casal se curti com o bebe no colo.
Lu;vc filho ACONTECEU POR ACASO sabia vida da mamãe(brinca)
Raul;biiia mamãe(fala errado)
Fer;sabia nada rapaz (coloca ele no chão que saiu correndo com os outros)te amo (selinhos)
Lu;eu muito mais vida(aprofunda o beijo)
E assim termina mas uma historia amores ,espero que vcs tenha gostado e sim o amor pode ACONTECER POR ACASO porque a vida e o amor e assim simplesmente acontecer.
Beijos e ate uma próxima anjos...
JEEHHADDAD
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}
Fanfic{AconteceuPorAcaso} Sinopse. Lucero e namorada do Michel a uns bons anos já Ela não quis casar ,até pq talvez seus filhos não aceitaria isso , Michel sempre foi ciumento que chegou proibi lucero de fazer novelas. Fernando está num relacionamento co...