74

70 6 0
                                    

{AconteceuPorAcaso}
Capitulo 74

Enquanto chantal chegou na mansão hogaza com os teste e logo questionando a amiga porque daqueles teste de gravidez.

Chan; desembucha agora para que e para quem e?

Mama;fala que e para vc em que foi para cama com fernando nesse ultimo mês não sei quantas vezes e não se preveniu.

Chan:what oh may good (chocada)

Lu;amiga me da anda(nervosa)

Mama;vai logo estamos aqui na sala esperando.

Chan;to no chão com isso meu deus como pode em lucero e Fernando mas hc que que nunca(empolgado)

Mama;oque me preocupa e a blanca pq se isso acontecer dela engravida lascou-se de vez e outra  a mídia vai cair em cima deles por tudo isso e  vai da razão pro michel .

Chan: tomara que ela não esteja pelor de deus .

Mama;ela esta sabe pq ela tava colocando os bofes para fora quase agora chegou de madrugada sem ninguém saber .

Chan;ai caramba não sei oq pensa disso tudo sabia,so quero ver se da positivo isso sim pq Fernando acabou de perde um filho ne.

Mama;sim e outra blanca morre por ele ainda.

Enquanto isso no quarto lucero estava fazendo os teste e estava muito nervosa com tudo isso
E pior com medo do resultado naquele momento uma gravides não seria a mais ideal para ela e  ainda se tratando do fernando .

No banheiro..

Lu;4 teste meus deus e agora oque sera que vai da em (nervosa)que demora caramba.

Finalmente os teste ficou pronto lucero olhou e não acreditou nos resultados deles naquele momento ela estva completamente em choque sem saber oq fazer.

Lu;positivo como assim isso deve esta errado não pode ser (lagrimas)

Enquanto isso fernando chega na mansão pedindo para fala com a lucero mama e chnatal estava na sala anciosas pelo resultado nesse moemento que fernando entra na mansão ele da de cara com lucero descendo as escadas com os testes na mao ,mas elas escondeu e logo falou o nome dele tirando atenção de todos.

Lu; Fernando (assustada) oq vbc faz aqui(todos olha)

Chan:oi fer tudo bem quanto tempo(abraça)

Fer;e ver trabalhando muito kkkk

Mama;oi fernando como esta vc e sua mae?

Fer;bem e a senhora ?

Mama;ótima (sorri de lado)

Fer;podemos conversa lu?

Cont

jeehhaddad

{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora