94

71 7 0
                                    

{AconteceuPorAcaso}
*Capitulo94*

Lu: ahh (abraça o pescoço dele)..

Fer: te amo muito (pega ela no colo e senta em cima do móvel)

Lu: ahh Fer te amo mas já vimos que não vai dar certo (fala entre beijos)

Fer: basta vc querer porque eu quero (suga os seios dela)

Lu:Fer(senti um enjôo e empurra ele)

Fer: oq foi ?(sem entender)

Lu: vai embora Fernando vc não vai me usar novamente igual vc fez.

Fer: eu não te usei lucero eu te amo.

Lu: estranho esse amor apareceu assim do nada né Fernando me poupe ok

Fer: que saber acho que e melhor mesmo cada um pra o seu lado cansei lucero tô correndo atrás de vc a semanas já e vc só me ignora me evita e me trata assim desse jeito (olhos marejados)tô cansado chega vc e a primeira mulher que amo de vdd e me declaro , mas não só vc tem a razão dona da verdade e outra do vc tem sentimentos eu não tenho né mas ok 😢 seja feliz e não se preocupar porque por mim não gravo mas série nenhuma ok (saiu batendo a porta)

Lu: eu te amo meu amor vc não imagina o quanto (lágrimas)

Fernando foi pro seu camarim se arrumou e foi embora ,não quis fala com ninguém lucero não foi diferente ela se arrumou e Ernesto levou ela para casa pra foi o caminho todo chorando igual um bebê Ernesto não perguntou nada para não ser indiscreto com a situação ambos chegou nas suas casas e cada um foi pro seu quarto passando por suas mães sem fala nada .

Mama: oq será que aconteceu em.

Ernesto: não sei mas depois que ela falou com Fernando ela ficou assim;

Mama: vc está despensado por hj pode ir e obg.

Ele saiu e mama vai pro quarto da filha e ver ela chorando muito mama não fala nada apenas abraçou ela passando carinho e confiança e conforto,na casa do Fernando não era diferente margarida fez o mesmo com o filho que chorava algo que ela nunca avia presenciando nem quando ele perdeu o filho ele chorou assim igual bebê.

Marg: chora meu amor .

Fer: mãe não aguento eu me declarei ela me tratou igual lixo mãe chega cansei.

Marg: calma de tempo ao tempo filho descansar (faz cafuné alisando seus cabelos)

Fer: cansei não vou mas me humilhar mãe (sonolento de tanto chora)

Marg: dormi meu amor amanhã vc estará melhor.

Fernando dormiu de chora com lucero não era diferente a mesma dormiu chorando tbm nos braços da sua mãe igual um bebê

Mama saiu do quarto sem fazer barulho,e foi para sala Antônio tinha acabado de chegar pra falar com lu e trazer uns documentos pra ela assinar.

Tono: que cara e esse mãe?

Mama: sua irmã tá sofrendo por amor filho.

Tono: oq aconteceu.

Mama: pelo oq eu entendi Fernando se declarou pra ela mas lucero não sei parece que foi grossa sabe não entendi direito.

Tono: acho que ela deveria falar do bebê mãe pro Fernando.

Mama: tbm acho filho.

Tono: nossa senhora tá mudando de ideia humm gostei.

Mama: meu pior medo tá acontecendo ver ela sofre assim igual está Antônio.

Tono: ela que quer isso não somos nós mãe o cara tá atrás dela e ela só rejeitando ele Fernando não e disso para tá aceitando e pq a ama de vdd .

Cont

JeehHaddad

{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora