{AconteceuPorAcaso}
Capitulo119Fer;ninguém chegou perto daqui vida em(preocupado)
Lu;sim chegou(provoca)
Fer;oq(levata e a olha)
Lucero não aguenta e cai na risada com a cara do Fernando que foi o auge naquele mmento.
Lu;oq foi em pq essa cara sua(sorrindo)
Fer;serio pó isso não acredito(senta na cama)
Lu;amor(tira a calça dele)
Fer;não quero mas (senti sem brinquedo latejando)
Lu;mas não e oque ele diz amor(sorrir olhando pra o membro dele)
Fer;quem foi o cara que vc ficou em(serio)
Lu;ah então ele foi com tudo e deixou ela toda vermelha e ardendo sabia(segura a risada)
Fer;vai a merda lucero aff( ia se levantar)
Lucero então caiu na risada com a reação dele,o Fernando não estava entendendo o motivo da risada dela que chega estava doendo a barriga da mesma.
Fer;pq vc esta rindo em(irritado)
Lu;pq sua cara de ciúmes e a melhor kk amor meu depilador ele passou cera nela para esta assim linda para vc vida e de fato ela ficou vermelha e ardendo e não foi pouco amor tive que passa pomada amor (vai por cima dele e senta sem avisar)
Fer;ah meu ahah ah bebe ai como ela engoliu ele puta que pariu lucero ela esta muito apertada ah e quente que maravilha (trava o maxilar)
Lu;ah amor(cavalcando em cima dele)
Fer;isso tesao (suga os seios dela )
Lu;ah amor preciso te fala uma coisa ah(indo a loucura)
Fer;depois amor agora so quero esta assim dentro de vc tesao (bate na bunda dela)
Lu;ahh cachorro
Fernando num ato rápido vai por cima dela e acelera os movimentos com força e prazer sem pudor algum ,ele vira ela de 4 e mete fundo falando ela solta gritinhos agudos,tinha um sofá no local ele levou ela ate la e a encostou nele na beira ahbriu suas pernas e entrava e saia bem devagar lucero choramingava de desejo ,fernando então brinca com clitóris dela a fazendo chama por ele indo a loucura de desejo e prazer.
Lu;fer ahh eu ai meu deus que delicia (morde os lábios)
Cont
jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}
Fanfiction{AconteceuPorAcaso} Sinopse. Lucero e namorada do Michel a uns bons anos já Ela não quis casar ,até pq talvez seus filhos não aceitaria isso , Michel sempre foi ciumento que chegou proibi lucero de fazer novelas. Fernando está num relacionamento co...