99

59 8 0
                                    

{AconteceuPorAcaso}
*Capitulo99*

Lu: mãe pode trazer aquele remédio estou um pouco mareada.

Mama: já vai trazer filha (Blanca olha o acha estranho)

Bla: mas e isso lu .

Nesse momento lucero descidiu fala sobre oque aconteceu com o Fernando na casa de campo.

Mama:Chan vem comigo um pouquinho?

Chan: claro (sorri)

Mama: já voltamos.(saíram)

Lucero se enrola numa saída de praia e toma seu remédio com suco, Blanca só olhava para ela tentando entender o silêncio naquele momento.

Lu: essa conversa eu queria ter depois que terminasse a série mas e melhor eu ser sincera agora com vc Blanca.

Bla: oq está acontecendo lu, não tô entendendo esse seu tom de falar e oq precisa me falar.

Lu: nesse tempo que eu fiquei no interior com o Fernando a gente se aproximou muito blanca

Bla: ele falou se me amava lu?

Lu: Blanca ele nunca te amo infelizmente e nunca pretendeu volta com vc e só ficou com vc por causa do bebê ,se não fosse isso ele já tinha terminado MT tempo com vc .

Bla:pq ele é assim porque fez isso comigo (olhos marejados)

Lu: não mandamos no coração Blanca infelizmente e assim e a vida

Bla: vcs ficou lucero durante esse tempo que passaram juntos em não me esconda por favor peço que seja sincera comigo se vc me considera.

Lu: nos tivemos que dividir o quarto lá e infelizmente não tinha oq fazer.

Bla: vcs ficou não foi lu(questionar)

Lu: sim durante esse um mês nós ficamos Blanca e não acho justo esconde de vc isso apesar de nós sermos amigos a anos não conseguimos nos segura e aconteceu

Bla:como foi fazer isso comigo lu poxa, então vc dever ser a mulher que ele ama só pode(lágrimas)

Lu: não vou pedir desculpas pq não traímos ninguém,somos solteiros só estou lhe contando porque vc deve saber por mim não por outra pessoa, e nem por jornais.

Bla: então vc estava junto quando saiu às notícias?

Lu: não não isso e invenção do Michel eu lhe garanto, tudo aconteceu depois quando estávamos trabalhando juntos no interior.

Bla: e vc gosta dele lu seja sincera comigo não suporto mas mentira.

Lu: não sei oq eu sinto deve ser uma confusão de sentimentos,com amizade sabe.(nervosa)

Bla:obg por sua sinceridade agora já me desencanei com o Fernando depois disso mas não esperava de vdd lu sinto que vc me traiu.

Lu: desculpa mas só fui sincera com vc eu vou entender se vc quiser se afasta de mim não vou julga.

Bla: licença preciso assimilar tudo isso foi demais pra mim não tô bem licença (saiu)

Lu: espera por favor (chama sem sucesso)preferi falar agora doque ela sabe junto com minha gravidez,meu deus não sei como conseguir manter a calma filho (alisa a barriga)

Na televisa...

Fer: cadê a lucero que não chega pra gravar (questionar)

Nick;Fer ela não vem !

Ara:oq ela tem gnt!(se preocupar)

Carla: gente não sabemos só recébemos a ligação
Avisando que ela não tava bem e hj e amanhã estaria ausente.

Fer: oq será que ela tem ela tem a saúde boa de ferro nunca fica doente (pensando)

Nick: Fer vc está livre hj e amanhã pq era cena só de vcs dois.

Fer;ok tchau então (saindo)

Cont

JeehHaddad

{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora