36

73 6 0
                                    

{AconteceuPorAcaso}
Capitulo36

Mama;desculpa gente

Lu;tenho que fazer isso três vezes por dia gente(coloca a camisa com cuidado)

Fer;magina lu.

Bla;doi muito mana isso .

Fer;que pergunta besta em blanca vamos embora e deixa ela descansar.

Lu;não gente relaxa mas oq devo a visita de vcs aqui(com dor mas desfarça)

Bla;amigo como vc e o fer vai trabalha juntos e vc faz muito tempo que não ATUA pedi pra ele ensaia com vc passa o roteiro.

Fer;vamos embora não esta vendo que ela precisa descansar.

Lu.; eu gostei da  Ideia Fernando at epq faz nos que não nos vemos ne (fita ele com olhar)

Bla;ai ooo meus anjos vou embora e bom estudo a vcs dois amor vou de taxi toma as chaves do seu carro.

Lu;vou pedi para o meu motorista te leva espera ai(ia se levanta)

Mama;eu pecço filha relaxa pq esse momento e dolorido depois do curativo.

Bla;vou com a senhora tia beijos amores(selinho no Fernando)

Enquanto isso Fernando e lucero fica se olhando intensamente,seus olhos brilha de tal meneira que ambos não consegui desfarça o prazer de estarem um na presença do outro.

Fer;como esta o braço(sem graça)

Lu;vc viu como estou ne dolorida e com uns pontos e uma ferida fechando ainda e rocha kkk

Fer;mesmo assim vc vai querer fazer isso e o seu namorado.

Lu;aiai namorado nem sei se eu tenho kkk ainda.

Fer;pq diz isso lu(senta do lado dela)

Fer;porque vc diz isso(olha para ela)

Lu;vem comigo fer para sala de tv que e mas espaçosa e da pra relaxa .

Fer;maior que essa meu deus(ajuda ela)

Lu;aiai(sentir dor)

Fer;te machuquei (nervoso com aproximação)

Lu;não isso aqui vc vai ver eu reclama toda hora infelizmente.

Fer;e como anda a vida(vai com ela ate a outra sala de cinema.

Lu;então qundo começamos a grava eu vou esta solteira(senta na cadeira)

Fer;ah ta doida em mulher eu sei que faz tempo que não nos vemos mas vc surtou foi,ta louca mas do que já é ne( serio)


Cont

jeeehhaddad

{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora