70

91 8 0
                                    

{AconteceuPorAcaso}
Capitulo70

JOSS;VC ACHA QUE SUAS ATITUDES NÃO TERAO CONSEQUENCIAS NE TOMARA QUE MINHA MAE SE CANSE DE VC LOGO QUERENDO MANDA NA VIDA DE TODOS(ALTERADO)

MAMA;NÃO FOI PARA TANTO JOSE.

JOSS;MINHA MAE NUNCA ME BATEU NEM MEU PAI PARA VC VIM E ME DA UMA BUFETA PORQUE FALEI OQ PENSO QUE SABER VC MORREU APARTI DE HJ(SAIU)

MAMA;JOSS VEM AQUI NÃO ME DEIXA FALANDO SOZINHA MENINO(CHAMA SEM SUCESSO)

Joss foi para a empresa com muita raiva ele foi de moto que seu pai avia lhe dado e presente sem a autorização da lucero porque ela achava muito perigoso,tanto que isso foi motivo de briga entre eles logo no começo,joss chegou no trabalho E FOI direto para sala dele e começou a trabalhar com o resto vermelho e os dedos da sua vó na sua face.

Tono;e ai meu sobrinho já chegou (entra na sala dele)

Joss;sim tio(serio)

Tono;oque foi isso no seu rosto menino(se arrasta com o resto)

Joss;não e nada tio(serio)

Tono;fala menino agora vc brigou com alguém foi,deixa sua mae ver isso .

Joss;tomara que ela ver mesmo pq isso foi a mae dela que fez (solta de uma vez)

Tono;como assim minha mae fez isso nem o Manuel nem sua mae nunca bateram em vcs ela ta louca em deus me livre.

Joss;pra vc ver como anda as coisas

Tono;sua  mae chega hj(não sabia que ela já estava em casa)

Horas depois..

Fernando já estava em casa ,ele encontra sua mae na sala e logo mata a saudade do tempo que ficou fora naqueles dias .

Fer;como esta mae(abraçando)

Marg;bem e vc meu filho estava preocupada vc não me ligou .

Fer;la não tem sinal algum mae e so sabia chover.

Marg;como foi tudo as gravações ,sua convivência com a lucero.

Fer:ai mae as gravações foram ótimas mas eu e a lu estávamos bem ate eu fazer uma merda.

Ele conta para sua mae oq houve entre ele e a lucero a relação tudo deles,e margarida logo questionou tudo isso pq Fernando querendo ou não brincou com ela sim,ele ficou calado com a bronca da mae não questionou .

Na mansão hogaza..

Lucero acordou e desceu para sala de pijama e encontrou su amae logo de cara que enche ela de perguntas sem deixa ela respira ao menos.

Mama;que horas vc chegou que eu não vi em vc ta bem pq não me ligou .

Lu;pq não quis e não estou afim de me estressa mais com vc ok mamaizinha linda(vai para cozinha)

Mama;vc ficou longe do Fernando ne pq as noticias são demais.

Lu;não fiquei e outra trabalhamos juntos ok e outra que noticias em(curios)

CONT

JEEHHDADDAD

{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora