{AconteceuPorAcaso}
Capitulo 175Dra;agora vamos leva ele para examina e fazer a pesagem se esta tudo bem se não vai para incubadora por ele nasceu prematuro lu.
Lucero faz que sim porque estava muito cansada Fernando acompanhou a pediatra ate a uti e viu cada passo do seu filho ,lucero estava tão cansada que o procedimento terminou ela tomou medicação para pressão e dor porquê estava alta ,depois ela foi levada para o quarto o parto da lucero durou em torno de um e meia os meios de comunicação já estava sabendo do nascimento do herdeiro hogazacolunga ,mama chegou no hospital com lucerito e margarida a procura deles de repente Fernando vem sorrindo igual um bobo.
Marg;filho cadê eles como foi anda fala?
Luc;meu irmãozinho ta bem fer.
Mama;calma deixa ele falar meninas.
Fer;vem comigo (estava no paraíso)
Eles chegou no berçário e apresentou o pequeno Raul a elas.
Fer;olha o novo homem da família hogaza colunga Raul(papai babão)
Luc;meu deus como ele e perfeito mas fer pq ele e pequeno assim tem aver pq nasceu antes da hora.
Fer;então a dra falou que ele ta com 2.197 gramas e 46 centímetro falou que por ele ser prematura o pesso esta bom e não precisa fica na incubadora.
Marg;como e lindo gente olha dorminhoco e filho(encantada)
Fer;sabe oq ele aprontou já quando nasceu quase matando a mae dele do coração ,nasceu dormiu lucero entrou em choque achando que tinha acontecido algo de ruim acredita ele achou ruim pq a dra bateu na bunda dele.
Mama;ta explicado tanto sono que ela sentia meu deus ele vai da trabalho olha como dormi.
Fer;vcs ia da risada e outra coisa essa historia do joss foi foda custava esperar nos chegar cade a consideração com a mae dele em passou longe ne.
Luc;eu avisei ne mais olha ai fez a mae ganha neném antes da hora.
Marg;ela que não se cuida que vem outro bebe ai em kk
Mama;verdade em do jeito que vcs são eu não duvido nada.
Fer;se vim vou ama tbm igual amor essa menina que e como uma filha e o joss e nosso rual(abraça lucerito)
Mama olha emocionada e sorri com as palavras do Fernando eles ficam ali babando no pequeno mas na cadeia estava tendo movimentação.
X;telefone senhor kuri?
Kuri;me da logo vai(pega o celular escondido)
X;alo patrão?
Kuri;espero que seja novidades em ?
Cont
jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}
Fiksi Penggemar{AconteceuPorAcaso} Sinopse. Lucero e namorada do Michel a uns bons anos já Ela não quis casar ,até pq talvez seus filhos não aceitaria isso , Michel sempre foi ciumento que chegou proibi lucero de fazer novelas. Fernando está num relacionamento co...