176

59 5 0
                                    

{AconteceuPorAcaso}
Capitulo 176

Mama olha emocionada e sorri com as palavras do Fernando eles ficam ali babando no pequeno mas na cadeia estava tendo movimentação.

X;telefone senhor kuri?

Kuri;me da logo vai(pega o celular escondido)

X;alo patrão?

Kuri;espero que seja novidades em ?

X;a senhora lucero ganhou bebe hoje e um menino e se chama raul.

Kuri;já esta tudo pronto?(sorri)

X;sim senhor esta tudo como o senhor pediu?

Kuri;pode colocar em ação então so me liga quando estiver concluído ta escutando?

X;sim senhor vamos espera a criança ir pro quarto com ela.

Kuri;não tem que ser agora que e mais fácil pq não tem seguranças no quarto vai ter um batalhão na porta.

X;ok patrão ate (desliga)

Kuri;hoje vcs vao chora lagrimas de sangue vai me paga tudo e seu filho sera a melhor lição para tudo ,vc vai senti impotente Fernando eu lhe garanto.

Enquanto isso um equipe falsa estava no hospital,esperando o melhor momento para fazer o sequestro do pequeno Raul já era uma da tarde lucero estava no quarto dormindo Fernando estava velando o sono dela mas estava com uma angustia no peito em relação ao seu filho mama e as demais já avia indo embora,na hora que Fernando ia saindo lucero acordou gemendo de dor e chamando por ele.

Lu:ahhh(lagrimas)

Fer;amor calma não se levanta.

Lu;cade nosso filho amor

Fer;no berçário ele ta bem forte saudável (alisando o rosto dela)

Lu;que dor ele acabou comigo amor .

Fer;amor vc ficou com um buc......tão sabia kk mas já voltou ser virgem ne.(brinca)

Lu;seu filho me rasgou ta lindo e minha pequena aqui foi restaurada ok

Lucero começa senti tonturas , forte Fernando chama a medica que percebi que ela estava sangrando so não sabia o pq eles então medi a pressão e estava alta e sua glicose tbm .

Dra;lu calma por favor da medicação.

Lu;como meu filho sai de casa e não me avisa(irada)

Fer;eita ela lembrou lascou-se .

Lu;eu tive um filho não perda de memoria ta Fernando.

Enquanto isso a equipe medica falsa estava no berçário e ,na porta do hospital vários reportem para regista as coisas e ter exclusivas do casal ,de volta no berçário.

X;esse bebe e tao bonito(pegando o Raul)

D;mas o chefe mandou vamos logo(saindo com bebe)

X; ele so não pode chora vamos anda antes que alguém nos ver(saindo rápido)

Cont

jeehhaddad

{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora