{AconteceuPorAcaso}
Capitulo 181Dra;olha se ate a noite vc estiver com a pressão baixa eu deixo vc ir para casa mas com muito repouso e nada de arte ,vou espera seu s exames chega e i veremos agora cuida desse anjo vou manda trazer algo para vcs comer e uma enfermeira para fazer curativos no fernando.
Fer;foi so um tir de raspão não foi nada
Lu;como não fernando ta LOUCO( arregala os olhos)
Fer;pelo meu filho ate morreria se fosse preciso amor por vc e todos que amo,linda(selindo)ahaha aia ita doendo amor(manhoso)
Lu;vida aimeu coraça não se acalmou ainda (agitada)
Fer;calma vida(tira a camisa)
Lu;misericordio amor vc ta saradao em caramba e tudo isso ai e meu em(surpresa)
Fer;ate aonde eu sei não tem dona kkk
Lu;vai com graça Fernando eu mesmo te mato ta me escutando(irritada)
Fer;e brincadeira amor relaxa ai ta meu deus(rindo)
Fernando recebeu uns pontos no braço que não foi tao de raspão assim Raul já estava com o berçário no quarto da lucero a mesma tomou um banho se alimentou e dormiu igual um anjo Fernando contou pra família oq aconteceu no hospital ,mama estav chocada e todos ne com a situação fernando perdiu para ninguém ir no hospital e sim espera eles volta para casa ate por segurança ,depois disso ele desligou e mama chamou o joss junto com antonio e contou oq aconteceu joss ficou muito mal por tudo mas prometeu fala com a mae calmamente quando ela voltasse para casa ,antonio fez a denucia de sequestro fernando e lucero mandou as assinaturas eletrônicas pro delegado afirmando a denucia contra mechel,na cadeia ele aguardava a tal ligação que nunca chegou ate ele ver a reportagem na televisão sobre o sequestro e falando que ele era o causador de tudo oque aconteceu.
Kuri;vcs me paga eu juro desgraçados ( todos olham para ele)
Dias depois...
Lucero estava em casa com o pequeno fernando estava numa farmácia comprando alguns remédios da lucero,que a medica avia passado inclusive a mesma já avia voltado toma a injeção anticonceptiva para não engravida novamente ,e fernando estva curtindo muito seu novo papel de pai marido ,joss estava indo ver o irmão e finalmente ter a tao conversa com sua mae sobre seu relacionamento e a decisão de ser independente financeiramente.
Na sala.
Liz;como meu primo e lindo lu parabéns em pretende ter mais?
Lu;liz to com cara de parideira em pelo seu primo eu já estava gravida novamente.
Liz;pelo fer vc teria um time kkk
Lu;acho chega não tenho mais idade para isso ne meu amor da mamãe.
Liz;e o susto já passou lu de tudo oque aquiele desgraçado fez.
Lu;ah mais o menos ne mas vida que segui.
Liz;olha Raul i seu irmão mais velho chegou (brinca com pequeno que sorrir)
Cont
jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}
أدب الهواة{AconteceuPorAcaso} Sinopse. Lucero e namorada do Michel a uns bons anos já Ela não quis casar ,até pq talvez seus filhos não aceitaria isso , Michel sempre foi ciumento que chegou proibi lucero de fazer novelas. Fernando está num relacionamento co...