{AconteceuPorAcaso}
*Capitulo98*Lud: vc não viu ela fer pq vcs mora no mesmo condomínio né.
Fer: mas não que dizer que vivo na casa dela ,não eu não a vi e não quero saber ok ela sabe oq faz (sério)
Ara: wow calma aí trocou as ferraduras em querido Aiai viu relaxa aí.
David: ei calma até parece aquele marido que brigou com a esposa e venho trabalhar de cara virada(tira sarro)
Fer: que sabe vai a merda ok pedir a fome(saiu da mesa)
Ara: eita tem algo incomodando ele mesmo em caramba.
Fernando vai pro camarim e fica pensando aonde lucero poderia estava ele foi no camarim dela e não tinha ninguém e nada dela bolsa nada , enquanto na mansão lucero estava no jardim da sua mansão tomando sol de biquíni sua pele estava pálida .
Mama: filha sai desse sol vai pra baixo do guarda sol vc e branquinha e vai fica vermelho.
Lu:vou fica mas 5 minutos mãe a CHANTAL deve tá chegando.
Mama: filha falando nisso ela merece uma explicação sua pq vc não contou como tudo aconteceu.
Lu: sim mãe eu chamei o Antônio pra gente ir pra casa de campo mais ele falou que esse fim de semana não dá por causa do restaurante.
Mama : q bom tbm não acho uma boa ideia vc ir viajar agora assim filha mas agora vc tá se sentindo melhor.
Lu: sim desde que eu não veja o Fernando não está TD bem.
Mama:vc sabe que não apoio nada disso mas o Fer tem direto sobre essa criança.
Lu: eu sei mas eu não quero mae pelo menos agora.
Mama: olha quem chegou filha blanca e chantal, cuidado filha com a blanca (fala baixinho)
Lu: pode deixar vou fala com ela(fala baixinho)oi meninas.
Chan: que corpo e esse meu deus.
Blanca: oi lu(indiferente)
Lu: oi meninas senta aí(sorri)
Mama: vcs querem um suco?
Chan: eu aceito mama de laranja por favor.
Lu: e vc blanca?
Bla:uma água com limão por favor.
Mama: ok meninas já trago filha s u suco e come a fruta ok.(saiu)
Chan: e as novidades lu(da sinal com olho)
Lu; nenhuma no momento e vcs !
Chan: eu nenhuma.
Bla: eu fui falar com Fernando e brigamos novamente e pior ele ama outra mulher (olha para lucero)
Chan: como assim ama outra mulher mana!(lucero estava nervosa visivelmente)
Bla: sim ele gritou na minha cara, que amava outra inclusive eu perguntei se era vc lucero (olha sério)
Lu:eu ahh creio que não.
Chan; e aí oq ele falou?
Bla: não quis me falar quem e o Fernando e outro homem ele está apaixonado besta sabe nem quando ele ia ser pai ele ficou assim gente .
Mama chega com os sucos das meninas,e percebi lucero nervosa e isso a preocupa no momento até pq lucero tem que ficar calma.
Lu: mãe pode trazer aquele remédio estou um pouco mareada.
Mama: já vai trazer filha (Blanca olha o acha estranho)
Bla: mas e isso lu .
Nesse momento lucero descidiu fala sobre oque aconteceu com o Fernando na casa de campo.
Cont
JeehHaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}
Fiksi Penggemar{AconteceuPorAcaso} Sinopse. Lucero e namorada do Michel a uns bons anos já Ela não quis casar ,até pq talvez seus filhos não aceitaria isso , Michel sempre foi ciumento que chegou proibi lucero de fazer novelas. Fernando está num relacionamento co...