AconteceuPorAcaso}
Capitulo185Luc: vc esqueceu que vc e o Fernando deu para ele com escritura e tudo gatinha kk
Lu: AFF que merda e melhor eu colocar essas flores na água.(saiu)
Luc: esqueceu o chocolate mais eu como kkk(caiu no sofá dando risada)
ENQUANTO ISSO NO QUARTO FERNANDO ESTAVA COM A EXCITAÇAO AMIL SEU MEMBRO LATEJAVA ELE BATEU UMA MAS MESMO GOZANDO NÃO DEU CERTO ELE QUERIA FUDE A LUCERO DE QUALQUER JEITO ENTAO RESOLVEU IR MALHA PARA COLOCA A ADRENALINA PRA FORA QUE ELE ESTAVA SENTINDO,ELE COLOCOU UM SORTINHO JUSTO BRANCO COM AZUL E UNS DETALHES E UM TENIS DESCEU PARA ACADEMIA ,LA ELE COMEÇOU A PEGAR PESADO FORTE NA MALHAÇAO QUE SEU CORPO BRILHAVA DE SUOR.
NA COZINHA...
LU;AIAI VIU (OLHANDO PARA OS DOCES)
MARG;OQ FOI LU COMER VC TEM QUE SE ALIMENTA.
LU;ESSE AÇUCAR TODO NO MEU CORPO EU VOU TER UM TRECO KK
MAMA;FILHA TUDO JÁ VOLTOU AO NORMAL NÃO E PARA TANTO.
LU;PREFIRO ME PREVENIR MAE.
LUCERITO ENTRA JÁ CUTUCANDO A MAE E COM OS CHOCOLATES DELA COMENDO.
LUC;AH SEI TAVA QUASE INCOMENDANDO OUTRO NETO PARA VCS NA SALA (DANDO RISADA)
LU;ME ERRA EM GAROTA NOSSA HJ ELA TA CHATA EM ,E COMEU MEUS CHOCOLATE NE FOLGADA.
LUC;VC DEIXOU JOGADO NA SALA MAE ,AI ELES ME CHAMOU E EU DEI UM RUMO PARA ELES SIMPLESMENTE.
MAMA;ESSA MINHA NETA E VC TODINHA FILHA ATE NO DEBOCHE VIU KK
MARG;AIAI VCS DUAS SÃO UM AUGE
LU;VOU VER O RAUL GENTE
LUC;NÃO VAI DESVIA O CAMINHO MAE KKK
LUCERO FUZILOU A FILHA COM OLHA E SUBIU ELA VIU O PEQUENO QUE DORMIA AINDA ,ELA FO PRO QUARTO E SE DEITOU E FICOU ASSINSTINDO A SERIE DELES SINTONIA ELA NEM PERCEBEU QUE O FERNANDO NÃO ESTAVA NO QUARTO DEWPOIS DE UM TEMPO O CAPITULO ACABOU E ELA FOI TOMA BANHO.
NA ACADEMIA.
FERNANDO ESTAVA A TODO VAPOR NA MALHAÇAO ,ELE CHEGA ESTVA COM O SHORTS MOLHADO.FER;NOSSA ESSAS DUAS HORAS MALHANDO FOI BOM EM NOSSA TO UM COROA INCHUTO KKK(MAS FORÇA PARA OS MUSCULOS SE DEFINI NO ESPELHO)SO QUERO UM BANHO AGORA(PEGA NO SEU MEMBRO)
CONT
JEEHHADDAD
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}
Fiksi Penggemar{AconteceuPorAcaso} Sinopse. Lucero e namorada do Michel a uns bons anos já Ela não quis casar ,até pq talvez seus filhos não aceitaria isso , Michel sempre foi ciumento que chegou proibi lucero de fazer novelas. Fernando está num relacionamento co...