{AconteceuPorAcaso}
*Capitulo87*Mama: finalmente chegaram em aonde estava .
Joss: mãe vou toma banho qlq coisa me chama te amo(ignora sua avó (
Lu: ok filho (sorri)vai descansar pq eu já vou tbm.
Mama: vc vai me ignora mesmo Joss.
Ele olha prá vó dele e saiu deixando ela falando sozinha.
Lu: mãe vc não tem algo para me fala em?
Mama: não pq e vcs aonde passou o dia em ?
Lu:mãe pq vc bateu no meu filho (tenta manter a calma (
Mama: ele já foi abri a boca em?
Lu: pior que ele te protegeu e escondeu de mim ok pra salvar sua pele mais não vou permitir isso na minha casa
Mama: ele me falto com respeito e eu não irei permitir.
Lu: ah e mesmo só pq ele me defendeu quando saiu a notícia que o Michel deu em mãe e aí vc não gostou .
Mama: não vou deixar vc ser vista como uma qlq agora com essa criança aí dentro de vc não sei pq não tirou ainda(fala no calor do momento)
Lu: oq vc disse e isso mesmo vc quer que eu faço um aborto vc e louca não te reconheço olha, amanhã quero a senhora fora da minha casa não posso viver com alguém assim de baixo do meu tento desejando a morte de um anjo (lágrimas)
Mama: sou sua mãe vc não pode fazer isso comigo lucero tá me escutando.
Lu: eu posso sim e outra quando vc volta ser a mama hogaza aí podemos conversar.
Mama: eu sou a mesma só não aceita suas escolhas de caminhos errado.
Lu: não vou descuti com vc já sabe não quero vc aqui pela manhã ok (subiu chorando)
Mama estava com raiva com toda a situação
E estava descidida a muda essa situação
Lucero entra no quarto chora de raiva , mas tomou um banho e acabou dormindo.Na casa do kuri..
Kuri; boa noite.
Séc; senhor hj o senhor Fernando venho igual louco lhe procurando aqui.
Kuri; que Fernando.
X; o ator senhor estava revoltado
KURI: obg pode ir.
X: licença (saiu(
Kuri: provavelmente eles chegaram de viagem e viu as notícias aí pena que não estava aqui (sorrindo)
Enquanto isso Fernando chegou na sua casa e foi falar com a sua mãe ele contou sobre o que a Blanca fez no escritório e também e foi na casa do Michel mas não encontrou ele por lá.
Marg: vai dormi por hj foi demais filho
Fer: tô cansado mãe de nadar contra as ondas só isso.
Marg: eu sei filho.
Fernando subiu tomou um. Banho e se deitou
Ele não quis jantar nem comer nada.Manhã seguinte.....
Cont
JeehHaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}
Фанфик{AconteceuPorAcaso} Sinopse. Lucero e namorada do Michel a uns bons anos já Ela não quis casar ,até pq talvez seus filhos não aceitaria isso , Michel sempre foi ciumento que chegou proibi lucero de fazer novelas. Fernando está num relacionamento co...