{AconteceuPorAcaso}
*Capitulo102*Carla: corta ,mas emocionante que isso e impossível gente foi tão real que qlq um acredita
Na incenasão de vcs.Lucero e Fernando se afasta todos sem graça com o momento ali entre eles , lucero estava pálida e tonta ainda com vá emoção e os exames de manhã ,mesmo tomando suco ela estava fraca ainda pq foi sangue em .
Fer: obg
Nick: nossa foi tão real cada detalhe que vcs não tem noção.
Lu: vc me dão licença não estou me sentindo muito bem (pálida)
Carla: vc está bem lu vc está pálida (preocupada)
Lucero não falou nada e saiu rápido ela queria vomita e quase não conseguia segurar até o banheiro, Fernando ficou preocupado com a situação pq ela saiu correndo .
Nick: a série está no final oq pretende fazer depois Fer?
Fer: descansar viajar a curti minha vida de solteiro.
Carla: aí sim ,mas acho que a lu não está curtindo muito ela está estranha sabe depois da casa de campo.
Nick: ela não tava nem né acidente do ombro depôs vc escorregou no barranco,o término com Michel sabe e demais .
Fer: pode ser mesmo e cansaço apenas .
Carla: vcs estão livr por hj e só ok vai descansar.
Fer: valeu gente até amanhã.
Enquanto isso kuri chegou na televisa procurando por lucero a mesma estava indo encontrar o Ernesto do lado de fora , nesse momento Michel chegou revoltado lucero não tinha visto ele ainda ela estava de cabeça baixa vendo umas coisas no celular, quando derrepente senti alguém pegando no seu braço muito forte.
Lu: oq vc quer aqui me solta (medo(
Kuri: vc acha que vai brincar comigo lucero.
Lu: me solta vc está me machucando Michel (tenta se solta (
Kuri: vc está com ele né me fala lucero (sacode)
Lu: que saber fiquei com o Fernando sim e foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida ele sim e homem e sabe me satisfaz na cama (fala na cara dele(
Kuri: sua vagabunda(bate na cara dela)
Lu: isso bate mas seu covarde bate numa mulher grávida sim isso mesmo grávida do homem que vc odeia oq vc não fez em anos ele fez em algumas horas meu querido vc e um frouxo (grita)
Kuri: vc grávida dele (em choque)
Lu: me solta seu desfarçado (se debate)
Nesse momento Fernando estava indo pra o carro
Ver a briga dos dois nesse momento kuri agrediu ela novamente.Kuri: sua desfarçada (bate no rosto dela que a fez vai com tudo no chão)
Lu: ah meu bebê(sentindo uma dor dó inferno)
Kuri: vc não vai ter esse bebê (ódio)
Kuri ia dá uns chutes nela mas Fernando entrou na frente quebrado a cara dele os dois saíram na pohada feira , mas lucero começou a sangra e Fernando viu sangue na calça dela e jogou o kuri longe e foi ajudar ela, que já estava quase desmaiada ele grita o Ernesto q bem correndo e fica chocado com a cena derrepente mais pessoas aparece e chama os seguranças.
Fer: vc vai ficar bem meu amor eu prometo (coloca ela no carro (
Ernesto: vou chama a polícia vc pode cuidar dela.
Fer: coloca esse cara na cadeia por agressão (saiu acelerando)
Lucero estava tendo uma hemorragia forte com a queda já que a mesma avia batido o quadriz, isso era algo perigoso pra uma grávida nesse começo de gestação.
Fer: estamos chegando meu amor calma aguenta aí por favor não sei oq está acontecendo com vc mas vc vai ficar bem eu juro (lágrimas)
Cont
JeehHaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}
Фанфик{AconteceuPorAcaso} Sinopse. Lucero e namorada do Michel a uns bons anos já Ela não quis casar ,até pq talvez seus filhos não aceitaria isso , Michel sempre foi ciumento que chegou proibi lucero de fazer novelas. Fernando está num relacionamento co...