25

79 7 0
                                    

{AconteceuPorAcaso}
*Capitulo25*

Kuri;eu te amo não me deixe por favor(lagrima)

Lu;que tipo de amor e esse em louco que me machucar me domina e mt mas com tortura  psicológica michel.

Kuri;eu errei feio me da mas uma chance te imploro.

Lu;vamos ver da pra frente como sera kuri ok so isso que tenho pra te falamas nada.

Ele saiu enquanto isso lucero fez uma vídeo conferencia com sai equipe pra desmente  a noticia de agressão sofrida pelo kuri,ate por tudo pra ela foi um acidente domestico.

V;senhora não sabemos como isso fo par a na impresa.

Lu;não me importo resolva isso imediatamente não sei como isso aconteceu pq eu não dei declaração alguma .

B;vamos fazer algo senhora.

Lu;assim espero não quer ver meu namorado como agressor isso pode caus ar muitas coisas incluindo ser agredido na rua.

Tono;ninguém mandou ele aparece no hospital acho bem feito isso sim .

Lu;vc depois conversamos pq vc teve culpa tbm ta querido com suas provocações(senti dor)

Tono;não me arrependo aiai (debochado)

Mama;vcs já ouviram ok (entra no quarto)

A equipe encerrra a ligação e depois foram trata de arrumar,oque estava acontecendo .

Um mês depois lucero já avia recebido o covinte,da serie ela questionou algumas coisas e foram ,mudadas a pedido dela mas a mesma não sabia quem era seu companheiro de serie ainda entre eles tinha julian.david Ludwika Paleta, Maribel Guardia, jose ron,ana brenda,entre outros mas lucero no sabia que Fernando era o protagonista juntamente com ela ate pq era segredo pra ambos ne, lucero estava com michel ainda mais no era como antes ela no sentia mais aquele carinho por ele e sim ,apenas carinho pelo tempo que passou junto e outra ele no aceitava ,que lucero aceitou participa dessa seria era algo que sempre era motivo de briga entre ele naquele momento,com blanca no era diferente ela estava irritada com essa histria do Fernando ir trabalha sem ela e no fala aonde nem com quem .

Tarde das meninas na casa da lucero.

Bla;lu me ajuda vcs são amigos
Lu;não sei oque posso fazer amiga o Fernando falou comigo depois que vocês voltou e outra faz anos que não nos falamos.(com a tipoia no braço)

Chan;olha gente e complicado mas com quem ele vai fazer o papei nessa serie.

Lu;que serie em (curiosa)

Bla;sin alguma coisa eu não sei e uma serie ai que o nicandro e a carla estrada estão fazendo.

Chan;lu não e a serie qu e te oferecerão




Cont

jeehhaddad

{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora