{AconteceuPorAcaso}
*Capitulo21*Lu: vou ficar bem mãe agora só vou me cuidar pra ficar bem e outra ele não me soltou e eu me desequilíbrei e cair .
Mama: não acredito no que estou escutando lucero seus filhos estão preocupados com vc rezando pra vc ficar longe dele ,e agora vc fala somos um casal aí olha vou fala nada (irritada)
lu; não vou descuti mães ok
Mama: ok lucero vc Sabe oque faz , mas agora minha filha e agredida e eu tenho que me cala (irritada)
Lu: mãe não e isso só não quero escândalo mais doque já aconteceu em casa.
Mama: não lucero não vou falar nada.
A enfermeira entrar pra da medicação pra lucero e trazer sua janta.
X; licença cadê a paciente mais linda.
Lu: ola(sorrindo)
X;como se sentir (coloca medicação no soro)
Mama: oq e isso que ela estava tomando.
X: é um antiflamatorio e remédio pra aliviar a dor.
Lu: tô com tanta fome
X; sinto muito sua dieta e só líquidos no momento.
Lu; não não eu não vou comer.
Mama: vai fazer birra agora depois de adulto.
X; desculpa diva ordens são ordens, mas amanhã já muda
Lucero parecia criança fazendo birra ,mama dava risada da situação lucero comeu mesmo sem vontade e depois acabou dormindo pq o remédio fez efeito muito rápido a médica foi examina ela e a encontrou dormir.
Dra: como ela está reclamou de alguma incomodo senhora
Mama: sim reclamou da comida kkk ela odeia sopa dra vc não faz ideia.
Dra: pra esse momento e o melhor nada de algo forte no estômago.(examinar o braço e ombro)
Mama: qnd ela poderá ir pra casa?
Dra: olha se continuar do jeito que está talvez em três dias,mas vai demora uns meses a recuperação dela.
Mama: ela vai ter os movimentos do braço normal.
Dra: ela vai ter que fazer fisioterapia pq ela vai aprender TD novamente.
Mama:tendeu dra.
Depois que lucero e examinada mama arrumar a cama extra e se deita pra passar a noite com a filha, enquanto isso Fernando jantou com sua mãe entre risadas e boa conversa ,até que ele despedir dela e vai pra casa, Blanca já estava dormindo no sofá tonta depois de uns drinks Fernando entrou olhando e viu a bagunça e olhou pra Blanca,ele não falou nada e subiu pro quarto.
Fer:aí só falta vira pinguça agora deu meu deus (vai toma banho)como será que a lucero esta em(se pega pensando) espero que bem (morde os lábios)
Na mansão kuri..
Ana:oq aconteceu pai no hospital?
Kuri: nada porque (olhando documentos)
Ana: olha isso vc está como agressor dela pai.
Kuri: oq como assim (pega o celular olhando)
Ele olha o vídeo e manchete e não acredita no que estava vendo ele não sabia oq fala com àquilo.
Ana:e agora vc está com fama de agressor e outra com prova até vc provar que não foi de propósito
Isso vai da muita manga ainda pai.Kuri: licença vou descansar não tô muito bem e minha cabeça está explodindo (subiu pro quarto)
Ana: ok bom descanso e o Sebastian já viajou tá.
Kuri: ok MT bem (fala subindo)
Cont
JeehHaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}
Fanfic{AconteceuPorAcaso} Sinopse. Lucero e namorada do Michel a uns bons anos já Ela não quis casar ,até pq talvez seus filhos não aceitaria isso , Michel sempre foi ciumento que chegou proibi lucero de fazer novelas. Fernando está num relacionamento co...