136

67 7 0
                                    

{AconteceuPorAcaso}
*Capitulo136*

Fer: Aiai viu mas pensando bem eu perdi ela em casamento ontem no calor do momento.

RIC: e ela aceitou?

Fer: Simm mana

RIC: então casa porque vc não tem idade pra namorar né

Fer;aí meu Deus e TNT coisa pra pensar que assim não dá.

RIC: se vc ama TNT ela deveria surpreende oq vc acha com um casamento surpresa sei lá.

Fer: não sei mano mas deixa isso pra depôs ,vamos beber.

Na boate..

Lucero estava mexendo no celular quando entrou no whatsapp e começou ver alguns status e chegou no do Fernando e a mesma não gosto do que viu naquele momento.

Lu: ah que safado reclamar que eu sair e estac com o Ricardo bebendo a mas vc me paga Fernando eu juro.(pedi um whisky)

Chan: vc não pode mana vc tá grávida (se preocupar (

Ara: vdd lu por favor pensa no bebê?

Lu: vou beber e não tô nem aí(inrresponsavel)

O garçom trás oq ela pediu a mesma virou de uma vez o copo mas não parou muito tempo no estômago porque ela foi no banheiro e vomitou tudo as meninas ajudou ela ,já era quase três da manhã Quando elas decidem ir embora porque lucero estava muito enjoada literalmente e a bebida só piorou a situação chantal leva lucero em casa e aracely vai embora chantal estava com seu motorista então estava mas fácil pq ela não iria dirigindo.

Mot: chegamos senhora.

Chan: vou ajudar ela me espera aqui,vem lu

Lu: eu tô bem só enjoada amiga (saindo do carro)

Chan: vc e teimosa isso sim não sei pq foi fazer birra pro Fernando isso e infantilidade.

Lu: queria ver se fosse com vc tá (chega na sala)

Mama: finalmente estava preocupada já.

Chan: hj tá demais o enjôo dela e ainda foi beber whisky mesmo a gente falando que não.

Lu: AFF +irritada)

Mama: falta de responsabilidade vai agora pro seu quarto e não resmunga nem fala nada (autoritária)

Lu: olha aqui...

Mama: olha nada ainda vai se não vc vai apanhar nessa bunda.

Lucero não fala nada e sobe pro quarto sem fala nada igual uma criança ela tira a roupa e se deitar mais antes tomou um remédio.

Na sala..

Chan: me deu medo mama.

Mama: não sei mas essa Grávidez tá deixando ela doida .

Chan: não e Grávidez e sim o nome e fernando kk

Mama: esses dois viu e só por Deus.

Chantal despedir e vai embora mama,vai até o quarto e olha a lucero que estava quase dormindo mama cobriu ela e deu um beijo na sua testa.

Mama: te amo filha.

Lu: te amo mãe (sonolenta)

Cont

JeehHaddad

{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora