117

71 7 0
                                    

{AconteceuPorAcaso}
Capitulo117

Carla vai fala com lucero e fernando interrompendo o beijo e a pegaçao deles naquele momento eles fica sem graça com a carla.

Carla;eita vcs dois em pq não casa  logo e tem vários filhos kk,mas mudando o casal vai ter uma cena romântica então todos vao sair do sete e so vai fica vcs e ai vcs abem oq fazer ate pq já trabalhou junto e sabe como e ai e com vcs amore.

Lu;mas oque vcs querem de fato na cena.

Nick;amor paixão desejo reconciliação literalmente.

Fer;ok então mas cade o roteira para saber as falas.

Carla ;vai ser diferente vcs vao improvisar essa cena e algo q vcs faz muito bem por sinal em kkk

Lucero fica vermelha de vergonha naquele momento,eles toparam carla e nick manda todos saírem so deixou o casal e um câmera no local de gravação.

Nick;não se preocupa seja vcs ,olha vcs pode demora o tempo que for ok toma a chave e quando sair se não tiver ninguém aqui vc aperta o botão verde que desliga a câmera e salva a cena ok

Carla; tem frutas aqui gente e tbm já são 17;58 entao e isso.

Enquanto carla vai despensa todos ,lucero e Fernando fica se olhando nick saiu tbm logo após carla Fernando trancou a porto e se deitou na cama e ficou olhando pro nada lucero tirou a camisola ,revelando sua langueri ela se sentou no sofá e comeu uma uva que estava ali ele olhou da cama e quebraram o gelo .

Fer;eu te amo lu(fala e baixa a cabeça)

Lu;Fernando eu te amo tbm mais to chateada com vc.

Fer;não sou perfeito lu mais quero assumir vc casar se vc quise quero tudo meu amor.

Lu;vamos fazer assim vamos tenta mas sem ninguém cobra nada de ninguém ok.

Fer;te amo linda (abraça ela enchendo de beijos)

Lu;amor como sonhei com isso (feliz)

Fer;eu muito mais meu amor quero grita pro mundo que te amo que casar comigo.

Lu;deixa de ser louco.

Fer;te quero mas que tudo nessa vida deusa(intensifica o beijo)

Lu;ah amor(entregue)

Fer;como sento falta desses beijos essa pele macia gostosa (chupa a pele dela)

Cont

jeehhaddad

{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora