82

75 7 0
                                    

{AconteceuPorAcaso}
*Capitulo82*

Fernando não falou mais nada e foi embora enquanto isso no consultório.

Dra: lu perdão pela demora.

Lu: TD bem(sorri de lado)

Dra: pq essa cara lu(colocando luvas)

Lu: só me deu sono (bocejando)

Dra: vc vai sentir muito sono lu mas já vou liberar vc ok.

Lu:tá TD bem (senti ela enfiando o aparelho)ah wow (senti desconforto)

Dra: calma lu e chato isso mesmo mas olha lá seu bebezinho nossa pra duas semanas lu ele está no tamanho ideal .

Lu: dra tem alguma recomendação.

Dra: olha o coração tá forte e TD está bem sua placenta está bem fixa nessa fase nada de pega peso fazer forças nada disso.(tira o aparelho)

Lu: ahhhh (senti desconforto)

Dra; prontinho amiga tá TD bem com esse anjinho até pela sua idade TD está bem lu.

Lu: obg de vdd.

Lucero se troca e a médica marca alguns exames pra ela fazer daqui 15 dias, e já Marca o retorno mensal pq ela era a ginecologista da lucero, lucero saiu de lá já era quase meio dia .

Joss; e aí mãe?

Lu: tá TD certo filho estou de duas semanas o BB tá bem e minha gravidez tbm

Joss: ela passou remédio mãe(indo pro carro)

Lu: sim filho vou pega na farmácia já.

Joss: tá bom mãe que tal nós irmos almoçar no restaurante do tio mãe ele não te viu e tá com saudades essa hora ele deve tá lá .

Lu: gostei vamos filho e hj vc e meu companheiro né então depois vamos na escola da sua irmã.

Joss: vc vai fala sobre o bebê mãe para ela.

Lu: não filho não vou fazer isso ainda.

Joss: tá vamos então k

Na casa da BLANCA.

Bla: aí como estou cansada dessa viagem(derrepente sua campainha toca)

Dani: bom dia amor como está em(entra com tudo)

Bla: ninguém merece oq vc quer mãe logo cedo

Dani: vim te ver filha(senta no sofá)e outra não está cedo hora do almoço vamos almoçar nos restaurante dos hogaza .

Bla: não oq vc quer de fato ,e outra tô cansada não quero sair

Dani: AFF vamos logo e olha precisamos de um plano pra vc volta com Fernando.

Bla: afff(vai pro quarto)

Ela se arrumar e volta pra sala,Dani já estava agoniada quando ela aparecer.

Dani: até que fim em filha.

Bla: vamos antes que eu desista (saindo)

Dani: ah vc paga viu kkk(vai na frente)

Bla: aff viu joguei pedra na cruz só pode

Enquanto isso Fernando deixou sua mãe em casa
Mas Margarida descidiu mostra a revista com a publicação dele e da lucero até pq nenhum deles avia visto ainda.

Fer: ah isso e mentira.

Marg: na época sim né mas agora não.

Fer: foi o Michel aquele desgraçado (saiu rápido)

Marg: filho por favor (chama sem sucesso)



Cont

JeehHaddad

{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora