37

74 6 0
                                    

{AconteceuPorAcaso}
Capitulo37

Fer;te machuquei (nervoso com aproximação)

Lu;não isso aqui vc vai ver eu reclama toda hora infelizmente.

Fer;e como anda a vida(vai com ela ate a outra sala de cinema.

Lu;então qundo começamos a grava eu vou esta solteira(senta na cadeira)

Fer;ah ta doida em mulher eu sei que faz tempo que não nos vemos mas vc surtou foi,ta louca mas do que já é ne( serio)

Lu;a Fernando me poupe estamos anos sem nos ver e vc agora e o dono da razão.

Fer;sabia que isso era uma ma ideia aff

Lu;fala que vc estava me evitando em a meses já voltou pra o pais e não venho fala comigo

Fer;aiai pq me beijo fora das novelas acha que já sabe tudo.

Lu;que saber vai  a merda vc se acha muito não sei oq a blanca viu em vc Fernando seu arrogante vc não era assim(olhos marejados)vc jamais iria me maltrata dessa maneira ta vai embora(levanta e quase caiu)

Fer;em calma por favor não e assim lu(tenta acalma ela)

Lu;vai embora por favor não quero esta com vc(chorando)

Fer;mas eu quero esta na su presença(segura o rosto dela e seus olhares se encontra)

Lucero olha para ele,com as lagrimas descendo Fernando limpa uma por uma e da um beijinho no nariz dela e acariciou sua face .

Fer; quando a gente começa a grava,eu vou termina com a blanca (solta a bomba)

Lu;pior eu também vou termina com michel já não o amo e assim da para continua e isso aqui foi o fim da picada.

Fer;então estaremos solteiros e isso adoro(safado) podemos continua o beijo de anos atrás ne(olha pros lábios dela)

Lu;fer para com isso nos aviamos bebido e não respondemos por nos e sim o álcool.

Fer;quero álcool ,lu esses anos todos eu te evitei por mil razoes eu não queria esta do seu lado senti seu cheiro e não pode toca abraça beija na disso .

Lu;e sei casamento com a blanca em Fernando aiai papo furado não rol afoi so um beijo com pegadas apenas não rolo nada mais que isso .

Fernando invadiu a boca dela num beijo gostoso de saudades e carinho era algo que os dois necessitava depois de anos ,Fernando segura ela forte e trouxe para os seus braços forte a segurando firme ,lucero estava entregue ao momento com Fernando foi algo totalmente sem pensa ate que finalmente foi parando com selinhos.

Lu;desculpa isso não e certo (sem graça)

Fer;não peço desculpa por algo que eu quis a muito tempo(morde os lábios dela)

Cont

jeeehhaddad

{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora