{AconteceuPorAcaso}
*Capitulo111*Carla: seja sincero comigo Fer nos conhecemos a anos e eu não sou cega eu vejo o ciúmes da lucero em ver vc gravando com outra mulher , aquele dia que vc beijo a aracely sem tá no roteiro foi pra provocar ela Porque ela saiu daqui chorando eu perguntei oq aconteceu ela não quis me falar, agora vc com essa frase aí sempre triste ainda mais qnd ela está perto a troca de olhares vc fica nervoso com o David quando ele fala dela carinhosamente e aí vai assumir oq tá acontecendo ou não (solta o verbo)
Nick: tudo isso eu assino em baixo amigo .
Fernando fica sem graça com oq a Carla falou ele não sabia se abria o coração ou se negava tudo naquele momento.
Carla:vai desembucha Fernando (seria)
Fer: olha hj em dia eu sei oq e ama ,pq nunca avia sentindo isso na casa de campo Carla dividi o quarto talvez tenha caído uma das melhores coisas ou talvez um erro pq ali me apaixonei como louco por aquela mulher que passou igual um furacão acabando comigo (fala apaixonado)mas talvez por palavras mal colocadas ou mal interpretada ela está com raiva de mim e nos já abrimos nossos corações mas e isso eu a amo tanto que gritaria pro mundo inteiro de fosse preciso,mas ela não quer papo comigo só trabalhamos juntos pq e necessário.
Nick: wow não sei oq dizer de vdd não imaginava que vcs estava nesse nível
Carla: eu sabia que tinha caroço nesse angu eu falei Nick (feliz)
Fer: e complicado sabe já cansei de correr atrás dela e ela e dura grossa sabe pisar em mim talvez eu mereça mas não tanto assim não sei que amor e esse sabe que não perdoa .
Carla: da um tempo a ela Fer já e um começo vc abri o coração né.
Nick: Fernando me responde uma coisa óbvio que um mês dormindo junto rolou ne mas ....
Carla: quieto Nick mas Fer não desista se vcs se ama só de o tempo dela ok ,eu a conheço e vc sabe quando ela tá assim só por Deus né.
Fer: verdade ela dura na queda kkk
Os dias foi se passando lucero trabalhava,mas sempre enjoada e com Pouco de dor ainda ,mas todos sempre cuidadosos com ela a todo momento ,mas aracely começou percebe esse enjôo da lucero e foi fala com ela sobre até pq ela está a pálida.
No refeitório...
Fer: aí vou volta para academia gente.
David: kkk aí Fernando vc está ótimo pra dia idade kk
Fer: e cinquento meu amigo kk com aparecia de 30 kkk
Lud: imagino vc correndo atrás de uma criança com essa idade kkk.
Lucero só olhava e não falava nada ela estava calada.
Ara: ele vai ser um paizão quando for sabia.
Fer: já desisti disso sabia a mulher que amo não tá nem aí pra mim e eu ter filhos Aiai tá longe isso sabe acho que eu não nasci pra isso (olha pra lucero)
David: hum Fernando está amando como assim altas revelações em gente e quem será a firlizada que arrebatou o coração do galã da novelas mexicanas kkk
Lud: eu tenho muitas teorias
Ara: eu tenho a certeza de quem e essa pessoa e olha são um belo casal em (olha pra lucero)
Lu: licença gente meu Deus estômago está horrível hj(saiu com a mão na boca)
Lud: olha eu poderia jura que ela esta grávida viu.
David: como lucero não está com ninguém Aiai.
Aracely olhou pra o Fernando que encarou ela ,a mesma pedi licença e foi ver a lucero que estava vomitando de fato novamente.
Lu: não vou aguentar isso nove meses meu deus (lavando o rosto)
Cont
JeehHaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}
Fanfic{AconteceuPorAcaso} Sinopse. Lucero e namorada do Michel a uns bons anos já Ela não quis casar ,até pq talvez seus filhos não aceitaria isso , Michel sempre foi ciumento que chegou proibi lucero de fazer novelas. Fernando está num relacionamento co...