177

49 5 0
                                    

{AconteceuPorAcaso}
Capitulo 177

Enquanto isso a equipe medica falsa estava no berçário e ,na porta do hospital vários reportem para regista as coisas e ter exclusivas do casal ,de volta no berçário.

X;esse bebe e tao bonito(pegando o Raul)

D;mas o chefe mandou vamos logo(saindo com bebe)

X; ele so não pode chora vamos anda antes que alguém nos ver(saindo rápido)

Enquando isso a enfermeira foi ver os bebes e não achou o Raul e sim um bilhete e uma arma na mesinha ela logo acionou o alarme ,e todas as saídas foi bloqueadas com grades de aço titânio ,os médicos foi ate o berçário e ela falou oq aconteceu a policia e acionada e logo eles chega os bandidos não sabia que já avia sido descoberto então eles estava indo pro estacionamento .

Np quarto da lucero..

Lu;to com um mal pressentimento .

Fer;amor eu tabm sabia não seu explicar:

Enquanto isso eles pegou o bilhete e viu que era para o casal hogaza colunga o medico se encaminhou ate o quarto da lucero e no momento que o Fernando ia sair para busca o filho o dr pediatra apareceu com uma cara não muita boa.

Fer;oi dr estava indo agora busca nosso pequeno que deve esta fominto ne (sorri)

Dr;posso fala com vcs um minuto(entra no quarto)

Lu;cade meu filho dr(já se altera)

Dr;infelizmente sequestraram ele de dentro do berçário e deixaram esse bilhete(entrega)

Lu;não não isso não pode ser(esterica)

Fernando abre o bilhete e tinha o seguinte recado..

*BILHETE*

OLA MAIS UM HERDEIRO NO MUNDO EM PARABENS AO CASAL MAIS SINTO EM LHE INFORMA QUE ESSA ALEGRIA ESTA COM AS HORAS CONTADAS FERNANDO E MINHA AMADA LUCERO ,O FILHO DE VCS IRA PAGAR POR TUDO OQ VCS ME FEZ ACIMA DE TUDO VC FERNANDO QUE VENHO DO INFERNO PARA ROUBAR MINHA MULHER AGORA SOFRAM COM A INCERTEZA DE FICAR SEM SABER SE O RAUL ESTA BEM OU NÃO OU SE ESTA NUMA LATA DE LIXO ABANDONADA OU NA RUA NUMA ESQUINA OU COM UMA FAMILIA QUE NÃO PRESTA ,VOU DEIXA A IMAGINAÇAO DE VCS FALA MAIS ALTO E EU,TENHO CERTEZA QUE SERA A PIOR QUE VCS TERAO KKK E VC LUCERO COMO MAE SINTO MUITO BJS .

MICHEL KURI..

Cont

jeehhaddad

{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora