154

65 6 0
                                    

{AconteceuPorAcaso}
*Capitulo154*

Mama: qlq coisa me liga e fala dessas dores e os enjoos que só piora ok

Lu: pode deixar mãe da um beijo naqueles dorminhocos.

Mama: cuidado filha.

Lucero saiu rumo a sua consulta Fernando estava nervoso demais com tudo aquilo mas tinha que manter a calma.

Na clínica...

Lu: bom dia tenho uma consulta.

Ate:só aguardar senhora (confirmar)

Lu: obrigada (se senta)e amor era pro seu papai está aqui pra lhe ver mais infelizmente não será possível meu grudinho.

Depois de uns 10 minutos lucero e chamada pela sua médica Fernando só observava e quando chamou foi atrás dela, lucero entrou mais ele ficou no corredor escutando tudo oq elas falavam.

Dra: oque vc tem em pq está triste era pra vc estar radiante feliz vc casou com o homem que ama e vão ter um bebê.

Lu: infelizmente não tô feliz o Fernando está estranho e as atitudes dele ,e como se ele soubesse de algo que tá querendo se vingar ele esqueceu os votos as alianças que eu nem sabia que tinha, ele me deu um selinho super seco e de manhã antes de tudo isso ele estava carinhoso amoroso,vc tinha que ver.

Dra: tô olhando seus exames e não tô gostando de algumas coisas lu.

Lu: oq dra(preocupar)

Dra:sua presença sanguínea está ocilando e a contagem de açúcar no sangue tá muito baixa lu.

Lu: eu tô vomitando TDS os dias pelo menos umas 4 vezes não consigo comer e mas tive dois sangrando coisa nada só de mancha minha calcinha e qlq coisa sinto dores no pé da barriga muito forte, que não consigo falar.

Dra: vou examinar vc lu(preocupada com as queixas da paciência)

Fernando estava preocupado com TD oq escutou
De fato a barra tava pensando pra ela ter que levar sozinha,ele esperou mais uns minutos pra entra .

Dra: sua pressão tá baixa lu vc se alimentou hj.

Lu: tomei suco de laranja a única coisa que eu não coloco pra fora.

Dra: e só uma picanha (fura o dedo dela)

Lu; nossa isso dói (manhosa)

Fernando dava risada da manhã dela que era fofa.

Dra: vc está triste pq queria ele aqui né eu sei que não e fácil amiga, deita aqui viu fazer um ultrassom.

Lu: sim queria muito pq ele queria esse beber já estou de 4 meses e ele dormir comigo TDS os dias não percebeu (lágrimas)

Dra: sua glicose está alta mas tá no padrão precisa ficar de olho pq ela pode baixar e aumentar bruscamente não chora amiga.

Lu: não tô bem né filho .

Dra: vou fazer um exame de toque em vc lu relaxa vc vai sentir uma pressão.

Lucero senti dor aí exame de toque mais era necessário naquele momento com as queixas que ela tinha, Fernando já estava quase entrando na sala o mesmo já estava em lagrimas.

Dra: vamos fazer um ultrassom e aí já conversamos ok , amiga melhora essa cara vamos saber o sexo do seu anjinho.

Cont

JeehHaddad

{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora