79

72 7 0
                                    

{AconteceuPorAcaso}
*Capitulo79*

Marg: fala que mandei um beijo pra ela.

Joss:falo sim e Fernando ela tá bem na medida do possível se e que vc me entendi.

Marg: filho tão me chamando.

Fer: fala pra sua mãe que preciso falar com ela por favor.

Joss:vou passar o recado.

Fernando leva sua mãe até o consultório que era em frente oq a lucero estava, Fernando escutou a voz dela e naquele momento seu coração disparou igual criança quando ganha um presente que desejava, margarida entrou e Fernando ficou do lado de fora da porta esperando um momento pra entrar e fala com ela.

Na consultório..

Dra: lu vc não poderia vacila assim .

Lu: eu não me arrependo de nada.

Dra:sim lu mas vc não me falou quem é o pai.

Lu:ahhh...

Dra; e o Michel

Lu; não o Fernando colunga

Dra; meu deus como assim então essa pessoa da viagem e ele mana.

Lu:sim e ele .

Dra: HC juntos.

Lu: que HC nada tenho que infrenta a Blanca que me pediu ajuda pra volta com ele e como vou falar ag fui pra cama um mês com Fernando e engravidei.

Dra: agora vc precisa pensar em vc e no BB lu .

Lu: e mais eles perderam um bebê pouco tempo por isso terminaram entre outras coisas sabe.

Dra:lu agora e vc ok vou pedi um ultrassom transvaginal ok vc pode ser troca naquela sala ali tá eu vou ali da alta pra uma mãezinha que ganhou um casal de gêmeos se eu demora não se preocupar ok pode relaxa.

Lu: ok dra(sorri)

A Dra saiu com o tablet lucero tirou sua roupa ficando pelado se olhando no espelho e alisando sua barriguinha e sorrindo, Fernando viu a Dra saindo e entrou com tudo fechado a porta na chave ele olhou pela sala e não viu ninguém ele olhou pra duas portas que tinha e entrou em uma e na hora sorriu vendo sua amada lucero estava pelada amarrado os cabelos antes de colocar a roupa que a Dra pediu .

Fer: lu(empolgado)

Lu: Fernando (se assustar e se tampa)

Fer:como vc e perfeita (se aproxima)

Lu: vai embora não quero fala com vc Fernando (ofegante com aproximação dele)

Fer: eu só queria pedi perdão pelo oq eu falei naquele dia vc não e um erro vc e a luz na minha vida lu,e vou te confessar algo não sou mais o mesmo .

Lu: não tô nem aí até pq foi só sexo né Fernando.

Fer: para lucero vc sabe que não e isso algo mudou dentro de nós dois eu sei disso (segura ela com força)

Lu; ahhh vc fala por vc não por mim(fica peladinha com o corpo colado no dele)Fer por favor (excitada)

Fer: vc e minha não e(fala perto dos lábios dela)e eu sou todinho seu minha pequena (pega ela no colo e senta na maca ali)

Lu:oq vc quer de mim Fer ....

Fer: vc para vida toda lucero sinto sua falta (invadir os lábios dela)



Cont

JeehHaddad

{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora