51

74 6 0
                                    

{AconteceuPorAcaso}
*Capitulo51*

Kuri: ela viu tudo hj junto comigo.

Enquanto isso mama estava chamando atenção da lucero mas a mesma jurou que foi apenas coisas da carne uma fraqueza que não iria se repetir,já de volta no restaurante o jornalista faz um acordo com kuri de fazer a publicação no dia que começa às gravações da seria e na coletiva de impresa.

Um mês depois....

Muitas coisas avia acontecido, uma delas era que Blanca estava de volta em Miami por um tempo a trabalhar ela foi convidado pra fazer algumas participações de uma novela e ir em alguns programas, Michel estava ancioso pela bomba que iria sair sobre lucero e Fernando enquanto isso lucero gravou com Fernando o primeiro temake das cenas eles,só falava de trabalho fora isso não tinha mas nada era tudo profissional,a série já estava no {capítulo 51 sendo gravada quando eles sofrem um acidente de avião e cai numa mata fechado,}

As coisas iria muda porque eles terão que viajar pra um lugar com mata fechado o apenas irão, lucero Fernando três câmeras Mem ,e a Carla estrada e uma pessoa pra cuidar da alimentação e das roupas e maquiagem,Nick irá ficar gravando as cenas da cidade com os outros atores.

Mama não estava contente com essa viagem até pq a ferida dela já estava fechada mas lucero sentia muito dor e tinha um pouco de dificuldade para alguns movimentos,e tinha que fazer fisioterapia todos os dias, mas lucero logo questionou falando que era só alguns dias e não era para tanto, Antônio não se meteu na discussão delas por isso até pq lucero e maior de idade e faz oq acha melhor da vida dela.

Mesmo depois que lucero terminou com KURI ele foi muitas vezes atrás dela pra tenta reconciliação mais foi impossível, ele ameaçou ela e falou que se descobrir que ela chegou trair ele com Fernando, ela iria sofrer aonde mas lhe dói, lucero encarou ele e o denunciou por ameaça-la ele recebeu um ordem de restrição por isso, enquanto isso lucerito voltou pra casa mas a menina começou tentar juntar os pais sem sucesso, pôr mais que Joss tentava fazer a irmã para era impossível ela chegou a sumi por horas pra os pais fica juntos procurando ela, lucero descidiu manda ela de volta pra o internato e ficaram de castigo por três meses sem vim pra casa nos feriados e final de semana, Joss tava feliz com a namorada fazendo faculdade e trabalho na empresa da sua mãe.

Fernando contou pra sua mãe oq aconteceu com a lucero e que depois daquilo a relação deles não era mais a mesma infelizmente.

Uma semana depois dia da viagem...


Cont

JeehHaddad

{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora