{AconteceuPorAcaso}
*Capitulo29*Fernando levanta e vai ate ela e a beijo com loucura tirando a toalha dela e jogando no chão.
Bla;ah oq deu em vc fer(gemendo)
Fer;so quero vc agora(leva ela para cama)
Bla;ahh meu deus que sono(indo a loucura)
Fer;não e sonho vou entra em vc bem devagar para vc senti ele dentro de vc gatinha(ereto se encaixando nela)
Bla;ah meu deus (trava o maxilar)
fer;como esta apertadinha ai que delicia(olhos fechados)
bla;ah isso meu macho me fode preciso de vc ah(da mas passagem)
fer;isso abre bem para mim minha gigantona(vai com força)
blan;ahhhh(grita)
Fernando faz movimentos que começa de vagar e vai acelerando com força e agilidade
Blanca estava entregue ao momento com Fernando tudo parecia como antes de tudo acontecer da perda do bebe de tudo ,ele estava matando do desejo dela e com ele não era diferente ,mas oq ela não sabia ,nem imagina era que o mesmo estava usando ela para satisfazer seu desejo sexual que estava muito grande naquele momento.Horas depois..
Fer;ahh meu deus como isso e bom ( caiu exausto)
Bla;vc e perfeito meu deus tudo pareceu como antes meu lindo(alisa o rosto dele )
Fer;ah vamos toma um banho ?
Blanca faz que sim e la eles transa novamente como dois loucos no cil cheio de desejo.
Eles termina o banho e depoi s foram se deita ,blanca contou da conversa com as meninas e Fernando estava gostando do papo que tava bom.Bla;ah vc acredita que a lucero ta a mas de um mês sem sexo com michel
Fer;ahh como(arregala os olhos)
Bla;sim a lu não senti mas tesao por ele e vai termina assim que melhor.
Fer;a lu sempre foi foguenta e esta assim e pq a situação ta difícil em.
Bla;depois do que aconteceu não tem clima mas ne ela perdeu a confiança admiração tudo.
Fer;e coitada da minha amiga deve ta na seca kkkk
Bla;eu não fico para tras pq eu tbm fique na seca e grande ne mas não sei oq deu em vc hj(alisa o peito dele)
Fer;eu sou doido vc sabe disso agora vamos dormi pq to cansado (desliga a luz)
Manha seguinte...
Cont
jeeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}
Fiksi Penggemar{AconteceuPorAcaso} Sinopse. Lucero e namorada do Michel a uns bons anos já Ela não quis casar ,até pq talvez seus filhos não aceitaria isso , Michel sempre foi ciumento que chegou proibi lucero de fazer novelas. Fernando está num relacionamento co...