19

80 6 0
                                    

{AconteceuPorAcaso}
*Capitulo19*

Eric: ok mas vc não tem direito de decidi por ninguém.

Chan: tá Eric AFF(saiu revoltada (

Eric: agora deu.

Enquanto isso Fernando estava na reunião e viu a notícia do que aconteceu com a lucero pela tv , sua raiva pela convardia do Michel era grande demais,ainda mas com alguém tão doce quanto lucero não dava pra acreditar.

RIC: coitada da lu ela não merecia isso

Fer: infelizmente ela quis fica com esse senhor deu nisso .

RIC; a que aconteceu Fernando vc falando assim dela oxi .

Fer: oq só falei a vdd Ricardo não vou fica passando a mão na cabeça de ninguém.

RIC: vcs era tão amigos Fernando pq fala assim oq aconteceu não te reconheço.

Fer: vc acha pouco está com uma pessoa que e seca por dentro e infelizmente não vou pode ser pai e pior esta com alguém que não amo (solta )

RIC: como assim vc não ama a blanca Fernando!(chocado)

Fer: não quando eu ia terminar com ela ,no mesmo dia ela me deu a notícia da gravidez

RIC: caramba mano pq vc deixou chega nesse ponto

Fer: aconteceu e aí eu decidi continua pq não ia abandona meu filho e muito menos ela grávida.

RIC: e porque vcs voltou pro México.

Fer: porque ela quis não foi nem eu por mim continuava lá .

RIC: oq pretende fazer agora?

Fer; não sei de fato vou leva até aonde dá esse relacionamento.

RIC: vc está apaixonado por alguém amigo.

Fer: não tô tranquilo só quero minha liberdade minha vida nada mais.

RIC: e aquilo que aconteceu a anos atrás (se refere a ele e a lu)

Fer: nem lembro mas até pq estava bêbado Aiai.

RIC: vc tá na roça em amigo,mas oq vc achou do contrato dessa série em?

Fer: gostei e por mim já está aceito aonde eu assino

RIC: aqui mas vai ter que espera a protagonista pq não vai pode assinar e não fizeram o convite ainda

Fer: por mim tudo bem nem ligo e só mais uma atriz cheia de frescura.

RIC: Fernando vc vai se arrepender cuidado,e se vc apaixonar em por ela.

Fer: não sonha kkkkk

Enquanto isso blanca acordou tomou um banho e saiu indo pra casa da sua mãe ,ela estava triste mas prefere desfarça tudo oq estava acontecendo.

Dani: oiê filha finalmente venho me ver

Bla: minha mama linda que saudades?

Dani:oq foi amor como está depois de tudo oq vc passou,e o Fernando.

Bla: estamos indo né ele hj foi ver um trabalho na televisa saiu cedo.

Dani: mas vcs estão bem no relacionamento.

Bla: estamos indo mas , infelizmente isso afeita o relacionamento né.

Dani: vcs vai fica bem amor agora vem que fiz aquele café q vc gosta amor

Bla: aí mar vc e terrível.

Enquanto isso na televisa,estava muito buchicho
Sobre oq aconteceu com a lucero.

No escritório..

Nick: Carla a nossa melhor opção foi nos unir

Carla: mas agora essa situação oq vamos fazer.

Nick: nada vamos ver se ele assinar blz e espera ela se recuperar até pq vai ser do outro lado do mundo né as gravações.

Carla: era sobre isso que eu ia fala não podemos ir no interior acha algo parecido com oq pretendemos por aqui .

Nick; podemos ver depois.

Cont

JeehHaddad

{Aconteceu Por Acaso}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora